• Indisponível

RASTAR Carro telecomandado Ferrari 458 Speciale A 1:14

49,95 €
41219
  • Assuma o volante deste fabuloso carro de controle remoto RASTAR com licença oficial da Ferrari em escala 1:14 e sinta a emoção da velocidade!

  • Desenho: Ferrari 458 Speciale A cor vermelha de 32,5x16x9 cm conversível com capota rígida retrátil, c uerpo moldado por injeção, sistema de suspensão independente e ajuste de direção

  • Funções: o controle tem uma frequência de 2,4 GH.z, permite avançar/retroceder e avançar/retroceder virando para a esquerda ou para a direita e tem um alcance de 20-30 metros e o carro trafega a uma velocidade máxima de 8-9 km/hora (o carro funciona com 5 pilhas AA (não inclusas) e o controle com 2 pilhas AA (não inclusas)

  • Luz: os faróis acendem com luz de LED quando o carro avança e as lanternas traseiras acendem quando o veículo dá marcha à ré

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir de 6 anos que desenvolve a imaginação, favorece a orientação espacial e aprimora a destreza manual

RASTAR Carro telecomandado Ferrari 458 Speciale A 1:14

49,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Dirija uma Ferrari transformada em um carro de brinquedo infantil com RASTAR!

Em que consiste?

Quem nunca quis ter uma Ferrari em algum momento? Agora você pode dirigir este carro de controle de rádio oficial da Ferrari, modelo 458 Speciale A na escala 1:14. É uma réplica do original, mas em miniatura, um supercarro esportivo com capota rígida retrátil de duas portas e dois lugares. Descubra seu design esportivo espetacular e estética moderna com carroceria moldada por injeção e uma faixa agressiva de duas cores que atravessa a carroceria do capô até a traseira. Dirija a Ferrari conversível mais potente! Um verdadeiro passe!

Que inclui?

Este carro de controle remoto vem envolto em uma embalagem distinta e elegante e inclui um controle que funciona com frequência de 2,4 GH.z e permite que ele se mova em 6 direções diferentes: frente/trás em uma direção reta ou frente/trás virando à esquerda ou à direita com alcance de 20 a 30 metros. O carro de brinquedo está equipado com sistema de suspensão independente e ajuste de direção e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 8 a 9 km/hora. O melhor? É um carro com capota rígida que pode ser convertido em conversível automaticamente pressionando um botão no controle remoto. Além disso, para maior realismo durante a condução, possui luzes nos faróis e lanternas traseiras. Os faróis são acionados com luz LED quando o carro avança e as luzes traseiras são acesas quando o veículo está em marcha à ré. Como os verdadeiros!

O que eles aprendem?

Carros RC para crianças estimulam a destreza manual, tendo que usar os controles do controlador para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles. Eles também permitem treinar a orientação espacial, pois devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo deve fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, os carros controlados por rádio são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com eles imaginam situações e cenas específicas nas quais são protagonistas.

O que você deve saber?

Este carro de controle de rádio é uma licença oficial da Ferrari e é recomendado para maiores de 6 anos. O carro funciona com 5 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não inclusas.

Dimensiones:

  • 335 mm
  • 110 mm
  • 140 mm
  • 1.33 kg

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
0 a 3 años
6 a 9 años
Marcas y modelo
Ferrari
Tipo de vehículo
Coche
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: