• Novidade

Baleia de brinquedo com controle remoto 20 cm Racing Boat

23,95 €

47671
  • Idade e valores: brinquedo recomendado para maiores de 4 anos, que promove a orientação espacial, desenvolve a imaginação e melhora a destreza manual

  • Mergulhe com este incrível barco de corrida de baleias! É capaz de atingir uma distância de 5 a 6 metros!

  • Design: baleia medindo 20x9x3,5 cm, equipada com três hélices para se mover de forma ágil e dinâmica

  • Funções: inclui controle remoto submersível na água com frequência de 27 MHz que permite avançar/retroceder e avançar/retroceder girando à esquerda ou à direita. Tem uma duração de jogo de 7 a 8 minutos. Para maior segurança, a baleia só funcionará em contato com a água

  • Pilhas e bateria: a baleia funciona com bateria recarregável (carregador incluído) e o controle remoto com 3 pilhas AA (incluídas)

Baleia de brinquedo com controle remoto 20 cm Racing Boat

23,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Mergulhe no mundo marinho com o baleia RC Racing Boat!

Em que consiste?

Prepare-se para viver aventuras marítimas sem sair de casa com a baleia Racing Boat controlada por rádio! Com seu design exclusivo e três hélices, esta baleia controlada por rádio garante brincadeiras divertidas. Além disso, a baleia expele do topo um jato d'água que simula a respiração de uma baleia real. Sinta a emoção ao controlar este maravilhoso e realista brinquedo aquático!

Que inclui?

Esta baleia de brinquedo controlada por rádio inclui um controle que funciona debaixo d'água com uma frequência de 27 MHz.z e que permite à baleia se mover em 6 direções: para frente ou para trás em linha reta, avançar na direção esquerda ou direita e mover-se para trás recuar na direção esquerda ou direita com um alcance de 5 a 6 metros.

O que eles aprendem?

Os brinquedos controlados por rádio estimulam a destreza manual, ao ter que utilizar os controles remotos para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles. Também permitem treinar a orientação espacial, já que as crianças devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo deve fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, esta baleia controlada por rádio é um brinquedo que permite dar asas à imaginação, pois cada vez que as crianças brincam com ela, imaginam situações e cenas específicas.

O que você deve saber?

Este brinquedo de baleia é recomendado para maiores de 4 anos. Funciona com bateria recarregável (carregador incluído) e controle remoto com 3 pilhas AA (incluídas). Tem uma duração de jogo de 7 a 8 minutos e foi projetado para ser ativado somente quando em contato com a água.

Dimensiones:

  • 200 mm
  • 35 mm
  • 90 mm
  • 1.10 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: