• Novidade

Barco policial com controle remoto 36 cm Racing Boat

34,95 €

47674
  • Idade e valores: brinquedo recomendado para maiores de 4 anos, que promove a orientação espacial, desenvolve a imaginação e melhora a destreza manual

  • Experimente perseguições emocionantes a uma velocidade de 6 a 8 km/h com o barco controlado por rádio Racing Boat! É capaz de atingir uma distância de 35 a 40 metros!

  • Projeto: lancha policial medindo 36x10x10 cm, equipada com duas hélices para uma navegação ágil e dinâmica

  • Funções: inclui controle remoto com frequência de 2,4 GHz que permite avançar/retroceder e avançar/retroceder girando para a esquerda ou para a direita. Tem uma duração de jogo de 18 minutos. Para maior segurança, o barco só funcionará em contato com a água

  • Pilhas e bateria: o barco funciona com bateria recarregável (carregador incluído) e o controle remoto com 2 pilhas AA (incluídas)

Barco policial com controle remoto 36 cm Racing Boat

34,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Navegue pela água a toda velocidade com este barco de corrida policial controlado por rádio!

Em que consiste?

Torne-se o herói de resgate com o barco da polícia controlado por rádio do barco de corrida! Com o seu design autêntico e cores vivas que imitam os barcos da polícia e as suas duas hélices, este barco garante uma navegação fluida e emocionante. É perfeito para missões de resgate na piscina ou na banheira!

Que inclui?

Este barco de brinquedo telecomandado inclui um controlador de frequência de 2,4 GH.z que lhe permite deslocar o barco em 6 direções: para a frente ou para trás em linha reta, para a frente na direção da esquerda ou da direita e para trás na direção da esquerda ou da direita, com um alcance de 35 a 45 metros. Este barco é capaz de atingir uma velocidade máxima de 6 a 8 km/hora. De que está à espera para o conduzir?

O que eles aprendem?

Os barcos controlados por rádio estimulam a destreza manual, sendo necessário utilizar os controles remotos para movê-los na direção desejada ou realizar manobras com eles. Também permitem treinar a orientação espacial, já que as crianças devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo deve fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, este barco radiocontrolado é uma ferramenta que lhes permite dar asas à imaginação, pois cada vez que as crianças brincam com ele, imaginam situações e cenas específicas, como a participação numa corrida de barco.

O que você deve saber?

Este barco rc de brinquedo é recomendado para maiores de 4 anos. Funciona com bateria recarregável (carregador incluído) e controle remoto com 2 pilhas AA (incluídas). O barco telecomandado tem duração de jogo de 18 minutos e foi projetado para ser acionado somente quando estiver em contato com a água.

Dimensiones:

  • 360 mm
  • 100 mm
  • 100 mm
  • 2.00 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: