Pack 2 carros controlados por rádio de rally 1:24 Speed & Go

19,95 €

49947
  • Sinta a adrenalina de atravessar o deserto e atravessar as dunas com esses carros Speed & Go controlados por rádio em escala 1:24!

  • Design: um carro é azul e o outro é amarelo; com crash bar e pneus de borracha para melhor aderência. Eles medem 15x9x6,5 cm

  • Funções: o controle remoto tem 2 frequências diferentes (27 MH.z e 40 MH.z) e permite que o carro se mova em 4 direções diferentes (frente/trás, esquerda/direita)

  • Baterias: os carros e os dois controladores funcionam com 2 pilhas AA (não incluídas)

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir de 4 anos que desenvolve a imaginação, orientação espacial e destreza manual

Pack 2 carros controlados por rádio de rally 1:24 Speed & Go

19,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Organize corridas de rally com esses carros controlados por rádio de brinquedo Speed & Go!

Em que consiste?

Quem pode resistir à emoção das corridas de rally? Organize competições com seu melhor amigo com este pack de carros em escala 1:24 Speed & Go para crianças! Escolha a cor do carro que você mais gosta, amarelo ou azul, e comece a corrida! Você também pode trocá-los e, assim, brincar com os dois veículos. Dirija seu próprio carro de controle remoto e vença seu oponente!

Que inclui?

Este pack inclui um carro azul e um amarelo. Cada um deles vem com um controle remoto que funciona com duas frequências diferentes: 27 MHz e 40 MHz para que não interfiram entre si quando estiverem em operação. Além disso, permite mover o carro em 4 direções: para frente ou para trás, vire à esquerda ou à direita.

O que eles aprendem?

Os carros de brinquedo RC incentivam o desenvolvimento da compreensão de causa e efeito à medida que você opera o brinquedo com o controle remoto e o observa se mover a cada pressionamento de um botão. Por ter que calcular distâncias e pensar nos movimentos que o carro tem que fazer para chegar ao local desejado, eles também permitem treinar a orientação espacial. Da mesma forma, são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com um carro controlado por rádio, elas imaginam situações e cenas específicas.

O que você deve saber?

Este pack de dois carros com controle remoto para crianças é recomendado para maiores de 4 anos. Ambos os carros e os dois controladores funcionam com 2 pilhas AA (não incluídas).

Dimensiones:

  • 150 mm
  • 65 mm
  • 90 mm
  • 0.56 kg
120 Itens

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
3 a 6 años
Tipo de vehículo
Coche
Rally
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: