• Indisponível

WOOMAX Cozinha de madeira elétrica

69,95 €
49549
  • O que tem para o almoço hoje? Prepare deliciosas receitas caseiras com este fogão elétrico de madeira WOOMAX!

  • Inclui: Cozinha em madeira (59,5x30x94,5 cm) com fogão elétrico, 1 pia, 1 micro-ondas, 1 forno, 1 armário grande, 1 saleiro, 1 pimenteiro e 3 utensílios de cozinha. Requer 2 pilhas AA (não incluídas)

  • Jogo seguro: esta cozinha de madeira tem bordas e cantos lisos e arredondados para garantir um jogo seguro para as crianças

  • Valores: é um brinquedo simbólico que estimula a imitação de papéis adultos e o aprendizado das tarefas domésticas, desenvolve a imaginação, a compreensão de causa e efeito e promove a socialização

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

WOOMAX Cozinha de madeira elétrica

69,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Cozinhe qualquer prato que imaginar com as cozinhas de madeira WOOMAX!

Em que consiste?

Prepare receitas de lamber os dedos com esta elegante cozinha de madeira WOOMAX! Coloque o avental e ligue fogão elétrico para começar a cozinhar. Os convidados vão se surpreender com os deliciosos pratos que você poderá preparar. Sim, sim! Você vai se tornar um mini chef!

Que inclui?

Esta cozinha de brinquedo de madeira inclui um fogão elétrico de duas bocas com luzes e sons realistas, um micro-ondas e um forno. Possui também uma pia com torneira giratória para deixar tudo bem limpinho depois de cozinhar, um armário grande onde você pode guardar tudo, um saleiro e pimenteiro e três utensílios de cozinha: uma espátula, um garfo e uma colher em madeira natural com cordas para colocá-los nos ganchos..

O que eles aprendem?

As cozinhas infantis de madeira caracterizam-se por serem brinquedos simbólicos que estimulam a imitação de papéis de adultos e a aprendizagem de tarefas básicas e diárias como cozinhar, arrumar e lavar a louça. As cozinhas de brinquedo também desenvolvem a imaginação e incentivam a socialização, pois os pequenos são criativos ao inventar novas histórias e situações enquanto brincam com seus amigos.

O que você deve saber?

Os botões giratórios que simulam o controle de temperatura e potência emitem sons mecânicos e as portas dos armários, forno e micro-ondas um fecho magnético seguro. Esta cozinha infantil de madeira é feita de madeira natural com cantos arredondados e protetores de borracha antiderrapante nas pernas para garantir a segurança das crianças durante as brincadeiras. O cooktop funciona com 2 pilhas AA (não incluídas). Esta cozinha de brinquedo de madeira é recomendada para maiores de 3 anos.

Este brinquedo faz parte da iniciativa"Compartilhe e Recicle"

``Compartilhar e Reciclar`` é uma ação solidária da Fundação Crecer Jugando cujo objetivo é recolher brinquedos para doar a instituições de caridade espanholas. A premissa desta iniciativa é doar todos os brinquedos que nossos filhos deixam de usar para que outras crianças possam continuar brincando com eles. Se esses brinquedos não estiverem mais em boas condições, recicle-os! A partir disso, promove-se a solidariedade, o cuidado e o respeito ao meio ambiente como valores fundamentais. Este brinquedo tem muita com o que brincar!

Dimensiones:

  • 595 mm
  • 945 mm
  • 300 mm
  • 8.43 kg

Ficha informativa

Tipo de juguete
Cocinitas
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: