Winfun Educational tablet c/luz e sons em espanhol

14,95 €
44256
  • Tablet educacional Winfun i-Fun Pad com luzes e sons em espanhol para aprender e se divertir em partes iguais!

  • Design: O tablet mede 13,5 x 19 cm e possui uma borda ergonômica projetada para um manuseio fácil e seguro. Possui 30 teclas interativas, botão liga/desliga e controle de volume e botão seletor de modo de aprendizado

  • 3 modos de jogo: aprenda as letras do alfabeto e palavras associadas; o nome de animais, objetos e formas geométricas e como soletrá-los; ouvir música e sons divertidos. Funciona com 3 pilhas AA (incluídas)

  • Valores: promove a estimulação sensorial, desenvolve a imaginação e a motricidade fina e estimula a aprendizagem de novas palavras, objetos e formas

  • Idade: Recomendado 12-18 meses. Estágio 3, classificado sob o conceito CPS Parenting System da Winfun

Winfun Educational tablet c/luz e sons em espanhol

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Aprendizagem e diversão com o tablet educacional Winfun com luzes e sons!

Em que consiste?

Pressione os botões deste tablet interativo i-Fun da Winfun e divirta-se enquanto aprende as letras do alfabeto e o nome ou som de animais, objetos e formas geométricas. Ao pressionar os botões, além de ouvir os sons associados à tecla, você verá a impressão digital acender em azul. Uau! O tablet tem um design colorido e alegre e possui uma borda ergonômica para fácil manuseio, um botão liga/desliga que serve também para ajustar o volume e três modos de aprendizado diferentes. Conheça todos eles!

Que inclui?

O tablet educacional possui 30 botões de toque que, dependendo do modo de aprendizagem selecionado, emitem diferentes sons ou melodias. Se você selecionar o modo de aprendizagem 1, a lição de aprendizagem é ativada, o que fará ao pressionar as teclas, você ouvirá o som da letra e das palavras associadas a ela. Ao selecionar o modo de aprendizagem 2, a lição de vocabulário é ativada. Esta lição ensinará objetos ou formas e como soletrá-los. Por fim, o modo de aprendizagem 3 permitirá ouvir os sons emitidos ou representados pelos elementos ou animais que aparecem na tecla que você pressionou.

O que eles aprendem?

Este brinquedo educativo promove a estimulação sensorial graças à luz e sons que emite e desenvolve a motricidade fina, pois é um brinquedo que estimula o uso dos pequenos músculos que controlam os dedos e o polegar cada vez que as teclas são pressionadas. Também contribui para a aprendizagem de novas palavras, letras, formas e objetos graças aos diferentes modos de aprendizagem disponíveis. Além disso, desenvolve a imaginação, pois quando as crianças ouvem o som dos animais ou objetos, elas os representam em sua mente. Um brinquedo educativo infantil muito divertido e completo!

O que você deve saber?

Os brinquedos para bebês Winfun são projetados sob o conceito CPS Parenting System. Essa classificação exclusiva da marca ajuda pais e mães a escolher o brinquedo certo de acordo com a idade da criança e sua necessidade de desenvolvimento físico, social e cognitivo. De acordo com o CPS Parenting System, este tablet educacional está no Estágio 3 (12-18 meses). Possui laterais ergonômicas e funciona com 3 pilhas AA (incluídas).

Dimensiones:

  • 135 mm
  • 190 mm
  • 25 mm
  • 0.32 kg
153 Itens

Ficha informativa

Características
Interactivos
Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: