Set de animais de fazenda c/mapa mundial e acessórios 19 pças. Animal World

12,95 €

47187
  • Idade: recomendada a partir dos 3 anos

  • Torne-se um pequeno agricultor e viaje pelo mundo sem sair de casa com Animal World e este conjunto de animais de fazenda!

  • Inclui: 1 mapa mundial, 8 animais de fazenda, 2 árvores, 4 cercas, 3 pedras e 1 fardo de palha

  • Fácil de guardar e transportar: o conjunto vem dentro de um balde plástico com tampa e alça para guardar todos os animais e acessórios e poder transportá-los facilmente de um lugar para outro

  • Valores: desenvolve a imaginação, promove o aprendizado de novas palavras e incentiva a socialização

Set de animais de fazenda c/mapa mundial e acessórios 19 pças. Animal World

12,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Divirta-se criando seu próprio mundo agrícola com o conjunto de animais de fazenda Animal World!

Em que consiste?

Com este conjunto de animais de fazenda Animal World, você pode construir uma fazenda cheia de vida. Do amanhecer ao anoitecer, cuide dos seus animais e faça com que não lhes falte nada. Imagine como o porquinho rola na lama e o galo canta ao sol! Pronto para ser o melhor agricultor?

Que inclui?

Este conjunto inclui um mapa-múndi com animais distribuídos em cada continente e oceano e com os nomes dos continentes e oceanos escritos em inglês para que você localize onde encontrar cada animal em seu habitat natural e, além disso, aprenda como se chamam em inglês. Também inclui brinquedos para animais da fazenda, árvores, cercas, pedras para os animais de fazenda se esconderem ou escalarem e um fardo de palha para alimentá-los. Tudo vem em um pote transparente com tampa e alça, ideal para guardar e transportar todo o conjunto!

O que eles aprendem?

Fazenda de animais é um jogo perfeito para os mais pequenos aprenderem novas palavras e conceitos enquanto se divertem organizando sua fazenda e cuidando dos animais, o que também desenvolve sua imaginação. Além disso, é um jogo que permite interagir com outras crianças, o que estimula a socialização.

O que você deve saber?

Recomendado para crianças a partir dos 3 anos. Os animais e acessórios são feitos de plástico rígido e seguro. O cubo mede Ø16x21 cm.

Dimensiones:

  • 130 mm
  • 80 mm
  • 30 mm
  • 3.22 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: