Teclado eletrônico de brinquedo c/microfone 24 teclas Bontempi

22,95 €
46935
  • Componha suas primeiras melodias com este divertido teclado eletrônico Bontempi!

  • Design: o teclado é vermelho e amarelo, possui 24 teclas, segue o método musical "7 notas, 7 cores" e mede 33x19,5 cm. Inclui entrada para microfone (incluída) e etiqueta de cor e número

  • Funções: controle de volume e andamento, botão liga/desliga, desligamento automático, botão de parada e seletor de ritmos, sons, pads e demos. Requer 3 pilhas AA (não incluídas)

  • Sons, melodias e efeitos: efeitos de luz, 4 pads, 4 sons, 4 ritmos e 6 demos

  • Idade e valores: teclado de brinquedo recomendado para maiores de 3 anos que encoraja a aprendizagem, promove a criatividade e a imaginação e desenvolve a memória e a destreza manual

Teclado eletrônico de brinquedo c/microfone 24 teclas Bontempi

22,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Torne-se um grande pequeno artista com o teclado de brinquedo eletrônico Bontempi!

Em que consiste?

Escolha o ritmo e o tom musical que você mais gosta e comece a compor suas próprias melodias com este teclado eletrônico de brinquedo Bontempi de 24 teclas! Mas o jogo não termina aqui, você também pode pegar o microfone e cantar ao ritmo das melodias. Super divertido! É um brinquedo musical que possui uma grande variedade de sons e ritmos para que as crianças da casa se divirtam ao ritmo da música.

Que inclui?

O teclado infantil inclui 6 melodias pré-gravadas, 4 sons (piano, órgão, violino e caixa), 4 ritmos (blues, rock, samba e valsa) e 4 pads que, pressionando a tecla Animal/Drum, você pode alternadamente tocar instrumentos de percussão rítmica ou reproduzir as pequenas vozes dos animais. Além disso, as estrelinhas emitem efeitos de luz e acima de cada tecla há uma etiqueta de cores e números para reconhecer cada nota no teclado e poder aprender a tocar músicas facilmente de acordo com o método musical "7 notas, 7 cores". Este piano infantil também possui um microfone embutido para que os pequenos possam cantar enquanto tocam freeplay ou demos.

O que eles aprendem?

Os teclados digitais de brinquedo são uma ótima ferramenta educacional e de aprendizado que estimula o desenvolvimento da memória, tendo que aprender a ler as notas corretamente e memorizá-las para tocar as músicas desejadas. Com estes pianos para meninas e meninos, os pequenos poderão criar suas próprias melodias e incorporar diferentes sons e ritmos em suas criações, o que aumenta muito sua criatividade e imaginação e, consequentemente, favorece o desenvolvimento da habilidade manual ao tocar as teclas. Mas isso não é tudo, pois os pianos portáteis que incorporam um microfone para cantar também são ideais para melhorar a linguagem e a comunicação.

O que você deve saber?

Este teclado para meninas e meninos é recomendado para maiores de 3 anos e funciona com 3 pilhas AA (não incluídas). Na parte de trás da caixa, 2 músicas estão incluídas para facilitar a interpretação seguindo o método “7 notas, 7 cores”. Além disso, é um piano infantil que possui manual de instruções e é confortável e fácil de transportar para qualquer lugar. Faça música onde quer que vá!

Dimensiones:

  • 330 mm
  • 130 mm
  • 195 mm
  • 0.52 kg
135 Itens

Ficha informativa

Características
Electrónicos
Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Instrumentos Musicales

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: