Tapete interactivo de teclado musical 10 teclas Bontempi

39,95 €
46944
  • Tire os sapatos e divirta-se em casa tocando este tapete interativo Bontempi com os pés!

  • Design: tapete musical infantil (148x67,5 cm) com teclado interativo composto por 10 teclas

  • Funções: gravação e reprodução, Okon (aprendizagem), controle de volume, botão liga/desliga e seletor de som e melodia

  • Sons, melodias e efeitos: 10 melodias de demonstração e 8 sons de instrumentos (funciona com 3 pilhas AA, não inclusas)

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir de 5 anos que estimula o aprendizado, desenvolve a motricidade global e potencializa a criatividade

Tapete interactivo de teclado musical 10 teclas Bontempi

39,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Música, saltos, diversão e aprendizado com o tapete de piano Bontempi!

Em que consiste?

Aprenda a tocar este divertido teclado eletrônico com os pés com este tapete musical Bontempi! É um brinquedo musical muito original com o qual você pode criar suas próprias melodias e ouvi-las repetidamente. Este teclado interativo inclui uma ampla variedade de funções com as quais você pode aprender novos sons e conceitos musicais. Divirta-se aprendendo com música!

Que inclui?

O tapete de piano musical infantil inclui 10 músicas de demonstração e 8 sons de instrumentos. Permite- lhe gravar e ouvir as suas próprias composições e controlar o volume. Ele também possui uma função de aprendizado (Okon) para tocar a melodia de uma das músicas demo. Pressionando o botão Okon ouvirá as primeiras notas da melodia a ser tocada, você simplesmente terá que pressionar qualquer tecla do teclado sucessivamente para fazer a melodia soar.

O que eles aprendem?

Este tapete de jogo musical é uma ótima ferramenta de aprendizagem com a qual se aprende não apenas as notas musicais ou o reconhecimento de sons, mas também ajuda indiretamente a estimular as habilidades motoras gerais dos pequenos. Além disso, por ter a opção de gravar e reproduzir, as crianças vão se divertir compondo suas próprias melodias para ouvir mais tarde, o que aumenta muito sua criatividade. É um tapete de piano super completo!

O que você deve saber?

Este tapete de teclado musical é recomendado para maiores de 5 anos e funciona com 3 pilhas AA, não incluídas. É um brinquedo fácil de dobrar, guardar e transportar.

Dimensiones:

  • 1480 mm
  • 30 mm
  • 675 mm
  • 0.75 kg
47 Itens

Ficha informativa

Características
Electrónicos
Interactivos
Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Instrumentos Musicales

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: