WOOMAX Zookabee Xilofone de madeira lion

12,95 €
47578
  • Idade: brinquedo recomendado a partir dos 12 meses

  • Descubra o seu músico interior com o xilofone de madeira WOOMAX Zookabee!

  • Inclui: 1 xilofone de madeira (26x16 cm) com 8 notas musicais e 2 baquetas de madeira

  • Brinquedo seguro: feito com tinta atóxica para crianças, bordas arredondadas e textura lisa para evitar lascas durante as brincadeiras

  • Valores: brinquedo que desenvolve a coordenação olho-mão, estimula a imaginação e estimula os sentidos. Os brinquedos de madeira WOOMAX possuem o selo FSC, que garante uma fabricação florestalmente responsável

WOOMAX Zookabee Xilofone de madeira lion

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Componha suas próprias melodias com o xilofone de madeira WOOMAX Zookabee!

Coleção WOOMAX Zookabee

Mergulhe no mundo mágico de WOOMAX Zookabee, onde os habitantes da selva ganham vida para se divertir e se divertir ao seu lado. Cada um dos brinquedos da coleção é feito em madeira e desenhado com uma paleta de cores quentes e terrosas que evocam a essência da natureza, duas características que vão agradar e despertar a curiosidade de crianças e adultos. São brinquedos clássicos, que não só proporcionam horas de entretenimento, mas também estimulam habilidades importantes como alfabetização, coordenação motora fina, criatividade, imaginação e resolução de problemas. Pronto para a aventura?

Em que consiste?

Aprenda música desde muito jovem com o divertido xilofone WOOMAX Zookabee! Este instrumento musical tem um agradável formato de leão da selva e partituras coloridas que irão surpreender você. Você pode descobrir novos sons e compor suas próprias melodias. Um brinquedo de madeira ideal para começar a familiarizar-se com a arte da música!

Que inclui?

Este brinquedo musical inclui um xilofone de madeira com um lindo desenho de leão da selva. Incorpora 8 folhas de metal de cores diferentes que compõem uma escada musical. O conjunto de madeira inclui 2 baquetas de madeira, perfeitas para as crianças criarem melodias mágicas.

O que eles aprendem?

Os instrumentos musicais infantis são uma ótima ferramenta educacional e de aprendizagem com a qual os pequenos podem se divertir enquanto aprendem conceitos musicais básicos, improvisam novas melodias e sons e tocam livremente. Este xilofone de brinquedo potencializa o desenvolvimento da coordenação olho-mão, habilidade que é exercida quando a criança usa simultaneamente os olhos e as mãos para segurar as baquetas e bater nas lâminas do instrumento. Além disso, a fabricação do brinquedo incorpora texturas macias de madeira, desenhos coloridos e, graças aos sons que emite, estimula os sentidos da audição, visão e tato, ao mesmo tempo que desperta a imaginação das crianças, incentivando-os a inventar histórias. e palcos em torno da música que eles criam.

O que você deve saber?

Este xilofone infantil é recomendado para maiores de 12 meses e mede 26x16 cm. Seu design seguro, com bordas lisas e arredondadas, e construção de qualidade, com peças em madeira FSC e tinta atóxica, garantem horas de brincadeira sem preocupações para os pais e diversão sem fim para as crianças.

Dimensiones:

  • 160 mm
  • 25 mm
  • 260 mm
  • 2.56 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: