• Novidade

Paw Patrol Tenda infantil pop-up oficial

17,95 €
48433
  • Idade e valores: recomendada a partir dos 2 anos. Desenvolve a imaginação, promove a socialização e a brincadeira compartilhada

  • Desfrute de aventuras divertidas com a barraca infantil oficialmente licenciada Paw Patrol!

  • Design: tenda estilo pop-up decorada com ilustrações dos personagens da Paw Patrol: Chase, Marshall, Skye e Rubble. É confeccionada em poliéster e possui porta de enrolar e teto de malha para maior ventilação

  • Fácil de montar e desmontar: graças ao sistema pop-up, a tenda desdobra-se ao ser lançada, ocupando 75x75x90 cm e dobra-se facilmente em dois círculos, um em cima do outro

  • Inclui: bolsa de transporte redonda com alças e zíper para dobrá-la e transportá-la confortavelmente para qualquer lugar sem ocupar muito espaço (Ø35 cm)

Paw Patrol Tenda infantil pop-up oficial

17,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Compartilhe milhares de aventuras com os personagens da Paw Patrol dentro desta tenda infantil pop-up!

Em que consiste?

Pronto para a ação? Junte-se às aventuras de Chase, Marshall, Skye e Rubble e viva aventuras fantásticas com a barraca infantil licenciada Paw Patrol! A tenda tem um design pop-up, ela se desdobra ao iniciá-la, ficando pronta para jogar em apenas alguns segundos. Chame seus amigos, dê asas à imaginação e compartilhe momentos inesquecíveis com a charmosa equipe de cães de resgate da Paw Patrol!

Que inclui?

A barraca Paw Patrol vem com uma bolsa redonda com alças e zíper para transportá-la confortavelmente para qualquer lugar sem ocupar muito espaço.

O que eles aprendem?

As tendas infantis, como esta tenda pop up Paw Patrol, são perfeitas para criar um espaço lúdico onde as crianças darão asas à imaginação recriando histórias do seu filme preferido ou brincando com as suas bonecas e jogos. Além disso, incentivam a brincadeira compartilhada e a socialização com outros amigos ou familiares. Eles vão se divertir imaginando que fazem parte dos personagens do Paw Patrol!

O que você deve saber?

A barraca pop-up Paw Patrol oficialmente licenciada é recomendada para maiores de 2 anos. Mede 75x75x90 cm quando montada e é feita de poliéster. Possui porta de enrolar de fácil abertura e teto de malha para maior ventilação. Graças ao seu sistema pop-up, a tenda infantil abre-se automaticamente ao soltá-la e para dobrá-la basta agarrá-la pelas pontas e virá-la, formando dois círculos, um em cima do outro. É fácil de lavar e resistente ao uso, adequada tanto para ambientes internos como externos.

Dimensiones:

  • 750 mm
  • 900 mm
  • 750 mm
  • 6.05 kg
349 Itens

ES: ¡ADVERTENCIAS! CONVIENE GUARDAR ESTAS INFORMACIONES. RETIRE EL EMBALAJE Y LOS SOPORTES ANTES DE DAR EL JUGUETE AL NIÑO. 

FR: ATTENTION! INFORMATIONS À CONSERVER. RETIRER L'EMBALLAGE ET SUPPORTS AVANT D'OFFRIR LE JOUET À L'ENFANT. 

EN: WARNING! PLEASE KEEP THIS INFORMATION. PLEASE REMOVE PACKAGING AND TIES BEFORE GIVING THE TOY TO THE CHILD. 

PT:  AVISOS! CONVÉM GUARDAR ESTAS INFORMAÇÕES. RETIRE A EMBALAGEM E OS SUPORTES ANTES DE DAR O BRINQUEDO À CRIANÇA.

DE: ACHTUNG! ES IST RATSAM, DIE BEDIENUNGSHINWEISE AUFBEWAHREN. BITTE ENTFERNEN UND VERNICHTEN SIE ALLE HALTEBÄNDER, BEVOR SIE DAS SPIELZEUG DEM KIND ÜBERLASSEN.

IT: ATTENZIONE! CONSERVARE QUESTE ISTRUZIONI. TOGLIERE L'IMBALLAGGIO E I FILI ED I FERMI PRIMA DI DARE IL GIOCATTOLO AL BAMBINO. 

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: