• Indisponível

Conjunto de raquetes para crianças com bola e peteca CB Sports

9,95 €
49535
  • Divirta-se a jogar tênis ou badminton no jardim de casa ou no parque com este conjunto de raquetes CB Sports!

  • Inclui: duas raquetes, uma peteca e uma bola

  • Design: raquetes de plástico azul e rosa com cabos de espuma reforçada para uma pegada segura e antiderrapante (20,5x43 cm), bola amarela (Ø4,8 cm) e peteca multicolorida (8,5 cm de comprimento)

  • Valores: favorece o brincar ao ar livre, a socialização, a motricidade global e a aquisição de hábitos de exercício físico

  • Idade e jogadores: recomendado para 2 jogadores a partir de 3 anos

Conjunto de raquetes para crianças com bola e peteca CB Sports

9,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Jogue jogos incríveis ao ar livre com este conjunto de raquetes infantis da CB Sports!

Em que consiste?

Você gostaria de aprender a jogar tênis ou badminton? Com este impressionante conjunto de raquetes poderá combinar estes dois divertidos esportes quando for ao parque ou sair para brincar no jardim de casa. Desafie seus amigos para um torneio de tênis ou badminton e pratique suas habilidades enquanto joga e se diverte!

Que inclui?

O conjunto inclui duas raquetes, uma na cor azul e outra na cor rosa, com cabo de espuma antiderrapante para garantir melhor aderência e maior conforto ao jogador durante as partidas. Também tem uma bola amarela e uma peteca com uma bola multicolorida e um corpo azul para jogar tênis ou badminton como quiser.

O que eles aprendem?

Os jogos de bola, como este conjunto de raquetes, são jogos intemporais , ideais para desfrutar ao ar livre em qualquer época do ano. Este conjunto também favorece a socialização por se tratar de um brinquedo pensado para a participação de duas pessoas. Além disso, como os jogadores precisam correr e se mover para tentar devolver a bola ou levantar os braços para fazer chutes espetaculares, é ideal para praticar exercícios físicos e melhorar a coordenação motora geral .

O que você deve saber?

Este jogo de raquete é projetado para 2 jogadores com mais de 3 anos de idade. As raquetes têm 20,5 cm de largura e 43 cm de comprimento, a peteca tem 8,5 cm de comprimento e a bola mede 4,8 cm de diâmetro.

Dimensiones:

  • 205 mm
  • 430 mm
  • 15 mm
  • 0.33 kg

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: