X-Shot Insanity Pistola de dardos Berzerko

24,95 €

47146
  • Idade: recomendada a partir dos 8 anos

  • Sempre preparado e pronto para disparar com este lançador de dardos X-Shot capaz de atingir até 27 metros!

  • Design: Modelo Insanity Berzerko em azul e laranja, com disparo rápido de 8 dardos em segundos graças ao cano giratório, mecanismo de recarga fácil e armazenamento para 66 dardos adicionais. Pode ser combinado com outros lançadores Insanity

  • Inclui: 48 dardos de espuma com tecnologia Air Pocket para um lançamento mais rápido, mais distante e mais preciso

  • Valores: desenvolve a orientação espacial e a coordenação olho-mão, além de incentivar a socialização e as brincadeiras ao ar livre

X-Shot Insanity Pistola de dardos Berzerko

24,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Prepare-se para uma batalha emocionante com o lançador X-Shot Insanity Berzerko!

Em que consiste?

Entre no mundo das armas de brinquedo com o lançador X-Shot Insanity Berzerko! Esta é uma arma de brinquedo criada para lhe proporcionar a máxima precisão e entretenimento em cada tiro. Com seu design avançado, você poderá surpreender seus adversários em distâncias de até 27 metros. Prepare, mire e atire!

Que inclui?

Este blaster inclui 48 dardos de espuma equipados com a inovadora tecnologia Air Pocket, garantindo tiros rápidos, distantes e precisos. Possui um cano giratório que permite disparar 8 dardos de uma só vez e espaço para armazenar 66 dardos adicionais. O mais incrível? Você tem a opção de combinar seu blaster com outras Insanity e criar um blaster gigante!

O que eles aprendem?

As aventuras com a pistola de dardos de espuma X-Shot não são apenas emocionantes, mas também educativas. Ao brincar com o Insanity Berzerko, as crianças melhoram a coordenação olho-mão e a orientação espacial. Além disso, é uma ótima maneira de incentivar a socialização e desfrutar de brincadeiras ao ar livre com colegas e familiares.

O que você deve saber?

Embora os dardos deste blaster sejam projetados para serem suaves e seguros, é crucial não apontá-los para o rosto ou os olhos durante o jogo. É um brinquedo recomendado para maiores de 8 anos e é compatível com outros lançadores X-Shot. Carregue seus dardos e deixe a ação começar!

Dimensiones:

  • 7.17 kg
387 Itens

Ficha informativa

Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: