PLAY Conjunto de unicórnio de plasticina 25 peças

12,95 €
46754
  • Dê vida ao unicórnio e mergulhe em seu mundo de fantasia com este conjunto de massinha PLAY!

  • Inclui: 6 potes de plasticina colorida, 14 moldes de formas diferentes, 1 molde de unicórnio para rechear e 3 utensílios para amassar, cortar e moldar

  • Jogo seguro e reutilizável: a massinha de modelar não é tóxica e, após o jogo, pode ser guardada dentro das latas para guardar até o próximo uso

  • Valores: estimula o tato, desenvolve a imaginação e a criatividade e melhora a destreza manual e a motricidade fina

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

PLAY Conjunto de unicórnio de plasticina 25 peças

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Molde unicórnios e figuras com este conjunto de plasticina PLAY!

Em que consiste?

Amasse, enrole e molde figuras fantásticas com este kit de massa de modelar PLAY! Dê vida ao unicórnio completando partes de seu corpo com a plasticina e aproveite para preencher os moldes e decorá-los como quiser. Adicione lascas de chocolate ao sorvete, os olhos ao unicórnio de plasticina ou sorria para a estrelinha. Você escolhe! Decore as figuras dos moldes ou dê forma a qualquer coisa que vier à sua mente!

Que inclui?

O conjunto de artesanato de plasticina é equipado com 6 potes de plasticina (56 g) nas cores vermelho, azul, roxo, verde, laranja e amarelo, 14 moldes de figuras diferentes (sorvete, bombom, unicórnio, estrela, pirulito, coroa...), 1 forma maior em forma de unicórnio com peças para decorar com plasticina, 1 cortador, 1 rolo e 1 palito para fazer formas e decorar as figuras. Além disso, a caixa inclui uma tabela de combinação de cores para que, das 6 garrafas disponíveis, você possa criar outras cores diferentes.

O que eles aprendem?

Esses tipos de jogos em que as mãos e os dedos são os protagonistas e são usados para moldar e criar diferentes figuras, melhorar as habilidades manuais e a motricidade fina das crianças, enquanto estimulam os sentidos do tato. Da mesma forma, eles também oferecem a possibilidade de moldar a plasticina livremente e criar qualquer tipo de objeto ou personagem que vier à mente, o que os faz desenvolver sua imaginação e potencializar seu lado mais criativo.

O que você deve saber?

Este brinquedo de unicórnio de plasticina é recomendado para maiores de 3 anos. A massa de modelar vem pronta para uso e é livre de toxinas.

Dimensiones:

  • 90 mm
  • 105 mm
  • 15 mm
  • 0.78 kg
5 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años
6 a 9 años
Juguetes educativos
Plastilina

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: