Conjunto mágico de areia moldável c/4 moldes marinhos e baú Cra-Z-Sand

24,95 €

47165
  • Idade: recomendada a partir dos 6 anos

  • Faça criações de areia repetidas vezes com o conjunto de areia mágica Cra-Z-Sand Under the Sea Adventures!

  • Inclui: 850 g de areia mágica, 5 moldes (cavalo marinho, peixe, sereia, recife de coral e estrela do mar), 1 ferramenta para moldar e cortar, 1 baú de tesouro, 1 pasta que serve de base, 3 brinquedos pequenos e 2 folhas com cartão decorativo elementos

  • Areia: não mancha, não é tóxica e não resseca. Você pode moldá-la e cortá-la facilmente sem fazer bagunça!

  • Valores: brincadeira sensorial que desenvolve a motricidade fina, a criatividade e a imaginação

Conjunto mágico de areia moldável c/4 moldes marinhos e baú Cra-Z-Sand

24,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Mergulhe nas profundezas do mar com o conjunto de areia mágica Under the Sea Adventures Cra-Z-Sand!

Em que consiste?

Prepare-se para criar um oceano de aventuras com o conjunto de areia mágica infantil Cra-Z-Sand! Imagine a suavidade e maleabilidade da areia mágica entre os dedos, com a qual você pode construir um reino subaquático sem fim. Moldes de criaturas marinhas e um baú de tesouro aguardam para dar vida às suas histórias aquáticas. A areia mágica é o seu passaporte para o fundo do oceano!

Que inclui?

Este conjunto mágico inclui 850 g de areia cinética que não mancha, não seca e é livre de tóxicos, para brincar continuamente. Inclui moldes inspirados no mar: um cavalo marinho, uma estrela do mar, um peixe, uma sereia e um recife de coral. Além disso, possui uma maleta que serve como base de jogo e palco, um baú de tesouro para esconder segredos subaquáticos e um modelador que corta e molda sua areia elástica. Para decorar o seu cenário, você encontrará 3 brinquedinhos e 2 folhas com elementos decorativos de papelão que trazem o oceano à superfície.

O que eles aprendem?

Com o conjunto de areia mágica, os pequenos artistas mergulham num jogo sensorial que promove a coordenação motora fina e aguça a destreza manual. Além disso, as crianças irão desempenhar papéis e criar figuras e cenários que irão desenvolver a sua criatividade e imaginação.

O que você deve saber?

Este conjunto de areia mágica para crianças é recomendado para crianças a partir de 6 anos. A segurança é uma prioridade, por isso a areia é 100% atóxica e segura, permitindo uma diversão limpa e sem preocupações. Perfeito para pequenos artistas e sonhadores!

Dimensiones:

  • 65 mm
  • 60 mm
  • 60 mm
  • 4.85 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: