Winfun Ursinho pelúcia bebê urso panda Aprende Conmigo

24,95 €
46880
  • Urso panda Winfun brinquedo de pelúcia com luzes e sons para cantar e aprender números e palavras em espanhol!

  • Design: pelúcia acolchoada de 27x14x33 cm que combina textura macia e suave com tecidos de pelúcia e malha

  • Funções: pressione seu coração iluminado para ouvir frases divertidas e a batida do seu coração. Pressione seus membros para aprender os números de 1 a 3, letras ABC e partes do corpo, ou para ouvir sons e melodias divertidas. O botão liga/desliga desliza para controlar o volume (funciona com 3 pilhas AAA incluídas)

  • Valores: brinquedo que promove aprendizado e estimulação sensorial e desenvolve afetividade, compreensão causa-efeito e coordenação olho-mão

  • Idade: recomendado 6-12 meses. Estágio 2, classificado sob o conceito CPS Parenting System da Winfun

Winfun Ursinho pelúcia bebê urso panda Aprende Conmigo

24,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Aprendizado e muita diversão com o urso panda interativo Winfun!

Em que consiste?

Cante e aprenda com seu melhor amigo, o Urso Panda! Este peluche Winfun será o seu companheiro de aprendizagem e crescimento durante os primeiros meses. É tão aconchegante, fofinho e macio! Você pode começar a se familiarizar com os números e letras e se divertir com os alegres efeitos sonoros e melodias que emite. Juntos vocês vão se divertir muito!

Que inclui?

É um bicho de pelúcia interativo que fala em espanhol e incorpora um encantador coração luminoso que muda de cor, com frases divertidas e efeitos sonoros de batimentos cardíacos. Pressionar a mão e o pé esquerdo aprende os números 1-2-3 e as letras ABC. Pressionar a mão e o pé direito aprende partes do corpo e frases divertidas. Além disso, em todas as extremidades incorpora sons e melodias agradáveis e possui um botão liga/desliga que pode ser deslizado para controlar o volume. Se procura brinquedos originais para bebês, esta pelúcia é o brinquedo ideal!

O que eles aprendem?

Junto com este urso panda interativo, os pequenos da casa poderão aprender letras, números e partes do corpo em espanhol. Eles também vão se divertir assistindo os efeitos de luz do coração ou ouvindo frases engraçadas e efeitos sonoros, o que contribui para a estimulação da visão e da audição. Pressionar o coração ou os diferentes botões distribuídos nas mãos e nos pés do urso panda melhorará sua coordenação mão-olho. desenvolver a compreensão de causa e efeito e estimular o sentido do tato. Além disso, brinquedos de bebê macios e fofinhos, como este urso panda, despertam sentimentos de carinho, conforto e segurança, que são muito benéficos para seu desenvolvimento emocional.

O que você deve saber?

Os brinquedos de bebê Winfun são projetados sob o conceito CPS Parenting System. Essa classificação exclusiva da marca ajuda pais e mães a escolher o brinquedo certo de acordo com a idade da criança e sua necessidade de desenvolvimento físico, social e cognitivo. De acordo com o CPS Parenting System, este brinquedo de pelúcia se enquadra no Estágio 2 (6-12 meses). Nessa fase, os bebês se beneficiam dos brinquedos para começar a combinar formas, andar ou engatinhar segurando nos móveis e receber carinho por meio de abraços, beijos, tapinhas e sorrisos, como podem fazer com esse bicho de pelúcia. Funciona com 3 pilhas AAA (incluídas) e é leve e fácil de segurar.

Dimensiones:

  • 270 mm
  • 330 mm
  • 140 mm
  • 0.50 kg
500 Itens

Ficha informativa

Características
Interactivos
Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: