Winfun Girafa falante de pelúcia c/luzes em espanhol

16,95 €
85177
  • Girafa falante de pelúcia com sons e luzes coloridas piscando

  • Girafa de pelúcia que diz frases em espanhol como: 'Olá, eu sou uma girafa', 'Você é meu melhor amigo', 'Vamos brincar' ou 'Aperte minha barriga'

  • Juguete educativo: enumera números y letras del abecedario

  • Funciona com bateria: 2xAA (incluído)

  • Brinquedo infantil que apoia o desenvolvimento cognitivo, o raciocínio e a coordenação olho-mão

Winfun Girafa falante de pelúcia c/luzes em espanhol

16,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Os peluches musicais Winfun irão acompanhá-lo nas suas primeiras aventuras pelo mundo! Eles são macios, divertidos e vão te ensinar os números e letras com lindas luzes e melodias. Além disso, eles estão prontos para abraçar!

Que inclui?

Cada bicho de pelúcia tem uma barriga dura com 3 botões e uma cabeça e membros feitos de tecido macio e fofinho. Ao pressionar os botões, seu amiguinho vai nomear, em espanhol, os números de 1 a 3, as primeiras letras do alfabeto e também vai te incentivar com frases como "Você é meu melhor amigo", "Vamos brincar", " Aperte minha barriga" ... e luzes piscantes divertidas se acenderão!

O que eles aprendem?

Estes bichos de pelúcia Winfun são educativos e adequados para os primeiros meses de vida do seu bebê. Graças às suas funções e texturas diferentes, os peluches estimulam o pequeno e estimulam-no a apertar, tocar, ouvir e observar. Este brinquedo também ajuda a aprender vocabulário básico e também melhora a coordenação olho-mão e a comunicação, pois o motivará a falar e interagir com o bicho de pelúcia por meio de frases, palavras e melodias.

O que você deve saber?

O peluche mede 18x8,5x19 cm, é de cor laranja e tem cabeça, pernas e braços de material macio (poliéster), enquanto o corpo é de material duro (plástico). Fala espanhol. Funciona com 2 pilhas AA incluídas. É recomendado para bebês a partir de 3 meses.

Dimensiones:

  • 180 mm
  • 190 mm
  • 85 mm
  • 0.36 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: