• Indisponível

WOOMAX Penteadeira de madeira rosa c/banqueta e acessórios de beleza

89,95 €
49312
  • Sombra aqui, sombra ali, maquiagem, maquiagem! Sente-se na frente desta penteadeira de madeira WOOMAX para fazer seu cabelo e maquiagem confortavelmente

  • Design: Cômoda em madeira nas cores rosa pastel, lilás e branco com estampas de asas. Grande superfície, com 1 espelho de plexiglas e 1 gaveta para guardar acessórios. Mede 48x31x92 cm e a mesa tem 48,5 cm de altura

  • Inclui: 1 banqueta  para se sentar confortavelmente em frente a penteadeira 28x28x26 cm e acessórios de beleza como 1 secador de cabelo, 1 escova, 1 batom, 1 esmalte para unhas, 1 frasco de perfume e 1 paleta de maquiagem.

  • Brinquedo sustentável e seguro: feito de madeira natural, um material 100% reciclável com bordas arredondadas e lisas para evitar batidas durante a brincadeira. Espelho de plexiglass

  • Idade e valores: brinquedo simbólico recomendado a partir de 3 anos que reproduz a imitação de papéis adultos, aumenta a autoestima e desenvolve a imaginação e a criatividade

WOOMAX Penteadeira de madeira rosa c/banqueta e acessórios de beleza

89,95 €
Compra ahora y lo recibirás Quarta-feira, 01 de Maio   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Quarta-feira, 01 de Maio   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Traga seu lado sedutor na frente desta penteadeira de madeira para meninas e meninos da Teamson!

Em que consiste?

A penteadeira que você sempre quis! Esta penteadeira de brinquedo para meninas e meninos possui um banquinho para sentar enquanto você se retoca no espelho grande. Tem uma grande superfície para colocar todos os seus produtos de beleza, uma gaveta para guardar bijuterias e muitos acessórios. Projetado com cores pastel em rosa, lilás e branco com desenho de asas, ideal para integrá-lo na decoração do quarto de meninas e meninos.

O que inclui?

Esta linda penteadeira para meninas inclui 1 batom, 1 esmalte, 1 pincel, 1 frasco de perfume, 1 conjunto de maquiagem, 1 secador de cabelo e 1 banquinho para sentar e usar todos os acessórios de beleza confortavelmente. Alguns dos acessórios incluídos, como esmalte, secador de cabelo ou perfume, são interativos, você pode abri-los ou pressionar seus botões para uma experiência de jogo mais real.

O que eles aprendem?

A penteadeira para meninas e meninos, desenvolve sua imaginação e criatividade. Além disso, estimula a descoberta de sua personalidade e aumenta sua autoestima, pois proporciona um espaço íntimo de brincadeiras onde podem expressar verbalmente emoções e sentimentos. Além disso, ao interagir com os acessórios de beleza incluídos na penteadeira, meninos e meninas poderão desenvolver habilidades motoras finas e destreza manual abrindo e fechando os frascos ou pressionando o frasco de perfume.

O que você deve saber?

A penteadeira é feita de madeira natural com bordas arredondadas para evitar batidas. Mede 48x31x92 cm com espelho de plexiglass que proporciona maior segurança para as crianças, pois não quebra nem lasca. O banco mede 28x28x26 cm e inclui um orifício em forma de coração no centro para pega-lo facilmente. É recomendado para crianças a partir de 3 anos.

Brinquedo anexo à iniciativa "Compartilhe e recicle"

"Partilhar e Reciclar" é uma ação solidária da Fundação Crecer Jugando cujo objetivo é recolher brinquedos para doação a instituições de caridade espanholas. A premissa desta iniciativa é doar todos os brinquedos que a criança deixou de usar para que outras crianças possam continuar a brincar com eles. Se esses brinquedos não estiverem mais em boas condições, recicle-os! Desta forma, promove-se a solidariedade e o cuidado e respeito pelo meio ambiente como valores fundamentais. Este brinquedo tem muita brincadeira!

Dimensiones:

  • 480 mm
  • 920 mm
  • 310 mm
  • 7.58 kg

Ficha informativa

Características
Juguetes de madera
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: