WOOMAX Animais quebra-cabeça de madeira com texturas Zookabee

12,95 €
47566
  • Idade: brinquedo recomendado a partir dos 18 meses

  • Você será capaz de colocar cada animal da selva onde ele pertence? Com este quebra-cabeça de animais WOOMAX Zookabee é super fácil! Vai começar a aventura!

  • Inclui: tabuleiro com silhuetas de animais (30x22 cm) e texturas que representam a pelagem destes animais e 5 peças de animais para encaixar onde for apropriado (leão, leopardo, girafa, macaco e tucano)

  • Brinquedo seguro: feito com bordas arredondadas, textura lisa para evitar lascas durante a brincadeira e tinta atóxica

  • Valores: desenvolve a imaginação, a coordenação olho-mão e promove a estimulação sensorial. Os brinquedos de madeira WOOMAX possuem o selo FSC, que garante uma fabricação florestalmente responsável

WOOMAX Animais quebra-cabeça de madeira com texturas Zookabee

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Quarta-feira, 01 de Maio   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Quarta-feira, 01 de Maio   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Desfrute de um safári sensorial com o quebra-cabeça de animais WOOMAX Zookabee!

Coleção WOOMAX Zookabee

Mergulhe no mundo mágico de WOOMAX Zookabee, onde os habitantes da selva ganham vida para se divertir e se divertir ao seu lado. Cada um dos brinquedos da coleção é feito em madeira e desenhado com uma paleta de cores quentes e terrosas que evocam a essência da natureza, duas características que vão agradar e despertar a curiosidade de crianças e adultos. São brinquedos clássicos, que não só proporcionam horas de entretenimento, mas também estimulam habilidades importantes como alfabetização, coordenação motora fina, criatividade, imaginação e resolução de problemas. Pronto para a aventura?

Em que consiste?

Você é um pequeno explorador? Vá em uma aventura com o quebra-cabeça de animais encaixáveis WOOMAX Zookabee! Projetado especialmente para mãozinhas, este brinquedo educativo leva você em uma viagem pela selva com suas peças encaixáveis em formato de macaco, leão, girafa, leopardo e tucano. Coloque cada peça onde corresponde e descubra que textura está escondida sob cada animal. Você poderá contar aos seus amigos que acariciou o pelo de um leopardo! Eles ficarão surpresos!

Que inclui?

Este quebra-cabeça de madeira consiste em um tabuleiro de 30x22 cm com as silhuetas e texturas dos pelos de 5 animais da selva, junto com 5 peças de animais que se encaixam com seu botão fácil de segurar (macaco, leão, girafa, leopardo e tucano).

O que eles aprendem?

Os quebra-cabeças para bebês são excelentes ferramentas para o desenvolvimento cognitivo e motor dos pequenos. Tentar encaixar as peças nos lugares certos requer uma coordenação precisa entre a visão e os movimentos das mãos, melhorando assim a coordenação olho-mão, uma habilidade crítica no desenvolvimento inicial. Da mesma forma, por se tratar de um quebra-cabeça de animais da selva, também contribui para o desenvolvimento da imaginação, já que as crianças inventarão histórias de aventura cada vez que brincarem com ele. Além disso, quebra-cabeças que incorporam diferentes texturas, como pele de animal e madeira, oferecem uma experiência sensorial rica e diversificada. Essa estimulação tátil é crucial para o desenvolvimento sensorial das crianças. Ao tocar e sentir as diferentes texturas, as crianças poderão desfrutar de uma experiência de jogo mais envolvente e divertida.

O que você deve saber?

Este é um brinquedo de madeira recomendado para maiores de 18 meses. Suas bordas arredondadas, construção em madeira de toque suave com tinta atóxica e peças encaixáveis dimensionadas para mãos menores garantem horas de diversão segura. Além disso, é um brinquedo que possui o selo FSC que garante uma fabricação responsável com florestas. O quebra-cabeça de animais WOOMAX Zookabee é a escolha perfeita para pequenos aventureiros!

Dimensiones:

  • 300 mm
  • 25 mm
  • 220 mm
  • 6.52 kg
500 Itens

ES: ¡ADVERTENCIAS! CONVIENE GUARDAR ESTAS INFORMACIONES. RETIRE EL EMBALAJE Y LOS SOPORTES ANTES DE DAR EL JUGUETE AL NIÑO. 

FR: ATTENTION! INFORMATIONS À CONSERVER. RETIRER L'EMBALLAGE ET SUPPORTS AVANT D'OFFRIR LE JOUET À L'ENFANT. 

EN: WARNING! PLEASE KEEP THIS INFORMATION. PLEASE REMOVE PACKAGING AND TIES BEFORE GIVING THE TOY TO THE CHILD. 

PT:  AVISOS! CONVÉM GUARDAR ESTAS INFORMAÇÕES. RETIRE A EMBALAGEM E OS SUPORTES ANTES DE DAR O BRINQUEDO À CRIANÇA.

DE: ACHTUNG! ES IST RATSAM, DIE BEDIENUNGSHINWEISE AUFBEWAHREN. BITTE ENTFERNEN UND VERNICHTEN SIE ALLE HALTEBÄNDER, BEVOR SIE DAS SPIELZEUG DEM KIND ÜBERLASSEN.

IT: ATTENZIONE! CONSERVARE QUESTE ISTRUZIONI. TOGLIERE L'IMBALLAGGIO E I FILI ED I FERMI PRIMA DI DARE IL GIOCATTOLO AL BAMBINO. 

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: