WOOMAX Fisher-Price Puzzle de animais de madeira

9,95 €
48807
  • Jogue combinando cada peça do quebra-cabeça de madeira WOOMAX Fisher-Price para descobrir qual animal está escondido em cada lado do quebra-cabeça

  • Inclui 4 cubos de madeira com 6 faces cada para combinar uns com os outros e formar cenas diferentes (estão disponíveis dois modelos com envio aleatório)

  • Jogo: as crianças deverão alternar os cubos até encontrarem a cara correta de cada um para poderem formar o quebra-cabeça com o mesmo animal

  • Valores: desenvolve lógica, raciocínio, habilidades manuais e incentiva o aprendizado do nome dos animais e sua identificação

  • Idade: recomendado para crianças a partir de 2 anos

WOOMAX Fisher-Price Puzzle de animais de madeira

9,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Divirta-se com o quebra-cabeça de animais de madeira WOOMAX Fisher-Price. Jogue para combinar as peças e descubra qual animal está escondido em cada lado do quebra-cabeça. Existem até 6 diferentes. Encontrá-los! WOOMAX Coleção Fisher-Price Este quebra-cabeça faz parte da coleção de brinquedos de madeira concebidos sob a licença Fisher-Price, uma marca mundialmente conhecida no setor de brinquedos e crianças. Este modelo particular possui uma gama de cores suaves, que transmitem doçura, ternura e tranquilidade, podendo relaxar o seu filho enquanto ele gosta de brincar.

Que inclui?

O puzzle do cubo de madeira é composto por 4 peças com quatro desenhos diferentes onde podemos ver 4 simpáticos animaizinhos no seu habitat natural à espera de serem descobertos. Disponível em formato fácil de transportar devido ao seu tamanho.

O que eles aprendem?

Com este jogo, cada criança desenvolve habilidades manuais tendo que virá-lo e colocar cada cubo em seu lugar, enquanto desenvolve o raciocínio e a lógica para encaixar bem cada face do quebra-cabeça. Além disso, graças às suas divertidas ilustrações e aprendem a distinguir cada animal e graças ao nome de cada um deles inscrito no canto superior de cada ilustração, conseguem memorizar os seus nomes em espanhol e inglês.

O que você deve saber?

Cada peça é feita de madeira natural sustentável com uma textura lisa e bordas arredondadas para garantir um jogo seguro. Recomendado para meninos e meninas a partir dos 2 anos. Disponível em dois modelos sortidos que são enviados aleatoriamente.

Dimensiones:

  • 45 mm
  • 45 mm
  • 45 mm
  • 0.30 kg
500 Itens

Ficha informativa

Características
Juguetes de madera
Edades
0 a 3 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: