Fisher-Price Cavalete de quadro-negro infantil c/marcadores, adesivos e folhas para colorir

49,95 €

77424
  • Escrever e desenhar nunca foi tão divertido graças a este quadro branco Fisher-Price! Perfeito para pequenos artistas!

  • Desenho: quadro negro com cavalete e grande superfície metálica branca para desenhar com marcador (57,5x105 cm). Desenhado em vermelho, azul e amarelo, com desenhos de animais, letras e objetos. Possui clipes para segurar o papel e uma bandeja para apoiar o marcador

  • Inclui: 10 folhas para colorir, 1 marcador com borracha e adesivos de animais

  • Valores: brinquedo que estimula o aprendizado de novas palavras, estimula a leitura e a escrita e desenvolve a criatividade e a imaginação

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Fisher-Price Cavalete de quadro-negro infantil c/marcadores, adesivos e folhas para colorir

49,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Desenhe, pinte e aprenda com o cavalete infantil Fisher-Price!

Em que consiste?

Com este quadro-negro infantil da Fisher-Price você passará horas e horas desenhando, pintando e escrevendo sem parar! É um cavalete com uma grande superfície metálica branca para desenhar com um marcador. Ele é projetado em cores ousadas de vermelho, azul e amarelo e apresenta ilustrações de animais selvagens, letras e objetos. Também inclui dois clipes para segurar papel e uma bandeja para colocar acessórios!

Que inclui?

Este quadro para meninos e meninas inclui um marcador com borracha, dez folhas para colorir e adesivos de animais para decorar.

O que eles aprendem?

As lousas infantis desenvolvem a criatividade e a imaginação dos pequenos, pois quando uma criança desenha e escreve em uma lousa está expressando suas ideias de forma livre e criativa. Ao estimular a leitura e a escrita, também estimulam o aprendizado de novas palavras de forma lúdica e divertida. Além disso, promovem o desenvolvimento da motricidade fina ao terem que usar os dedos para pegar o marcador e escrever e desenhar nele.

O que você deve saber?

Tábua infantil recomendada a partir de 3 anos. A placa é feita de plástico forte e seguro com bordas arredondadas. É muito fácil de montar e desmontar.

Dimensiones:

  • 575 mm
  • 1050 mm
  • 430 mm
  • 2.49 kg
311 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Juguetes educativos
Pizarras

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: