Criador de Slime Metálico Cra-Z-Slimy

24,95 €

47167
  • Idade: recomendada a partir dos 6 anos

  • Misture e crie limo metálico com o estúdio viscoso Cra-Z-Slimy!

  • Inclui: 1 máquina de fazer slime, cola, ativador, 6 corantes, pó metálico, glitter, confete, 1 saco de miçangas, 3 copos e tampas, 1 folha de adesivos, 1 copo medidor, 1 colher e instruções

  • Como jogar: misture cola e água na parte superior da batedeira, escolha que tipo de slime você vai criar, mexa novamente, despeje lentamente o ativador enquanto gira a manivela para que ele absorva todo o líquido e crie o slime

  • Valores: estimula a criatividade, desenvolve a imaginação e exercita a destreza manual

Criador de Slime Metálico Cra-Z-Slimy

24,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Liberte a sua criatividade com Cra-Z-Slimy e faça o seu próprio slime metálico!

Em que consiste?

Mergulhe no mundo deslumbrante de Cra-Z-Slimy e descubra a magia do lodo metálico com este kit impressionante! Mas como fazer slime? Primeiro misture a cola e a água na parte superior da batedeira, adicione o corante que mais gostar, mexa novamente e despeje lentamente o ativador enquanto gira a manivela para que ele absorva todo o líquido e crie a gosma. Seu lodo estará pronto! Imagine, misture e divirta-se criando seu próprio slime personalizado!

Que inclui?

Esta fábrica de slime inclui tudo que você precisa, como 1 fabricante de slime, cola, ativador, 6 corantes, pó metálico, glitter brilhante, confete, 1 saco de miçangas decorativas, 3 copos com tampa para guardar suas criações, 1 folha de adesivos, 1 medidor xícara e 1 colher e instruções detalhadas.

O que eles aprendem?

Os jogos Slime para crianças oferecem vários benefícios que vão além do simples entretenimento. Ao misturar produtos e experimentar entre si, eles desenvolvem habilidades manuais e aprendem conceitos científicos básicos quando diferentes ingredientes são transformados em uma massa divertida e suculenta. Também são perfeitos para estimular os sentidos graças à textura e flexibilidade do slime. Além disso, quando uma criança brinca com slime ela desempenha papéis e cria figuras e cenários que desenvolvem sua criatividade e imaginação.

O que você deve saber?

Este kit inovador para fazer slime é recomendado para maiores de 6 anos. A máquina mede 28x18x26 cm.

Dimensiones:

  • 275 mm
  • 260 mm
  • 180 mm
  • 1.90 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: