Barbie Estúdio de tatuagens c/brilhantes, estênceis e gemas adesivas

18,95 €
47305
  • Idade: brinquedo recomendado a partir dos 5 anos

  • Enche o teu corpo com fantásticas tatuagens temporárias de purpurinas graças ao Estúdio de Tatuagens Barbie!

  • Inclui: estênceis, 10 frascos pequenos de purpurinas coloridas (laranja, dourado, verde, azul, azul-marinho, lilás, branco, prateado, fúcsia e roxo), gemas adesivas multicoloridas, 2 pincéis (1 para purpurinas e 1 para pré-base), 1 frasco de pré-base para tatuagens e 1 paleta para misturar.

  • Como jogar: escolhe o estêncil, aplica a pré-base com um pincel, espalha-a bem por todo o estêncil, aplica as purpurinas com o outro pincel, retira o estêncil e decora a tatuagem com pedras preciosas.

  • Valores: desenvolve a destreza manual, a coordenação óculo-manual, a motricidade fina e a criatividade

Barbie Estúdio de tatuagens c/brilhantes, estênceis e gemas adesivas

18,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Faz uma tatuagem na moda com o estúdio de tatuagem infantil da Barbie!

Em que consiste?

O kit de tatuagens da Barbie permite-te criar tatuagens com purpurina temporárias, brilhantes e cheias de estilo de forma muito fácil! Escolhe o estêncil, aplica a pré-base, espalha a purpurina, remove o estêncil e decora!

O que inclui?

O superkit inclui os icónicos estênceis de tatuagem da Barbie, dez pequenos potes de purpurinas coloridas (laranja, dourado, verde, azul, azul-marinho, lilás, branco, prateado, fúcsia e roxo), gemas adesivas multicoloridas para decorar as tatuagens, dois pincéis, um pote de primário para tatuagens e uma paleta para misturar e guardar os potes de purpurinas, os pincéis e a pré-base. É súpercompleto!

O que aprendem?

Este conjunto de tatuagens para crianças é uma ferramenta maravilhosa que incentiva o desenvolvimento de várias competências. Ao manipular os estênceis e os pincéis, as crianças exercitam a sua destreza manual e a coordenação mão-olho. Além disso, pintar sobre o estêncil e colar as gemas adesivas exige precisão e controlo, melhorando a motricidade fina. Mas isso não é tudo, ao criar diferentes combinações de cores e desenhos misturando as pedras preciosas com as tatuagens, as crianças também desenvolvem a sua criatividade.

O que deves saber?

Este é um jogo de tatuagens recomendado a partir dos 5 anos. Tem certificação CE.

Dimensiones:

  • 5 mm
  • 105 mm
  • 5 mm
  • 0.29 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Marcas y modelo
Barbie

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: