Frozen II Campanha tipo tenda 100x100x140 cm

22,95 €

48297
  • Viva aventuras extraordinárias com esta barraca infantil oficialmente licenciada Frozen II!

  • Design: Tenda estilo Teepee decorada com ilustrações dos personagens de Frozen II: Elsa, Anna e Olaf. Possui porta de enrolar e teto em malha para maior ventilação (100x100x140 cm)

  • Material: tubos de PVC e tecido de poliéster, fácil de lavar com um pano úmido

  • Valores: desenvolve a imaginação, incentiva o jogo compartilhado e a socialização e proporciona às crianças um espaço próprio para brincar

  • Idade: recomendada a partir de 3 anos

Frozen II Campanha tipo tenda 100x100x140 cm

22,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Mergulhe nas aventuras de Elsa, Anna e Olaf com esta tenda infantil Frozen II!

Em que consiste?

Viaje para o Reino do Gelo com a Rainha Elsa, a Princesa Anna e o engraçado e simpático boneco de neve Olaf e envolva-se em suas divertidas aventuras com esta tenda oficialmente licenciada de Frozen II ! A tenda é em estilo tenda e possui uma porta de enrolar dividida em cada lado com fecho de laço e ventilação superior frontal e traseira. Divirta-se com seus personagens favoritos do Reino de Arandelle!

Que inclui?

A barraca das meninas possui canos de PVC que se unem uns aos outros para montar a estrutura da tenda. Inclui manual de instruções para facilitar a montagem.

O que eles aprendem?

Esta tenda infantil é perfeita para criar um espaço lúdico onde as crianças vão usar a imaginação, recriando histórias do seu filme preferido ou brincando com as suas bonecas e jogos. Além disso, favorece a brincadeira compartilhada e a socialização com outros amigos ou familiares. Eles vão se divertir imaginando que fazem parte dos personagens de Frozen II!

O que você deve saber?

Esta tenda-casa para meninos e meninas é recomendada a partir dos 3 anos e é fabricada em poliéster, fácil de lavar e resistente ao uso, adequada tanto para interiores como para exteriores. Recomenda-se montá-la em uma superfície seca e plana.

Dimensiones:

  • 1000 mm
  • 1400 mm
  • 1000 mm
  • 0.86 kg
456 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Juegos y juguetes de exterior
Casitas infantiles
Tiendas de campaña

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: