Monster High Estúdio de tatuagem e arte corporal

21,95 €
48426
  • Idade: recomendada a partir dos 8 anos

  • Torne-se um tatuador com o estúdio de tatuagem e arte corporal Monster High!

  • Inclui: 5 marcadores coloridos adequados à pele, 1 estêncil com desenhos para a pele, 6 modelos de tatuagem, cola especial para a pele, 2 folhas com pérolas decorativas brilhantes, pinça para colocar as pérolas, glitter e potes para aplicar, aplicadores de espuma, pincel e esponja para aplicar o glitter

  • Como jogar: prepare, coloque, remova e pinte decalques corporais ou decalques de estêncil e depois decore com brilhos e purpurina

  • Valores: promove a socialização e desenvolve a imaginação, a criatividade e as habilidades manuais

Monster High Estúdio de tatuagem e arte corporal

21,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Revele o seu lado mais monstruoso com o estúdio de tatuagem e arte corporal Monster High!

Em que consiste?

Entre no emocionante mundo da arte corporal com o impressionante conjunto de tatuagens Monster High! É a ferramenta perfeita para os jovens experimentarem, desenharem e exibirem tatuagens com temas de monstros. Uma experiência excepcional que lhes permitirá explorar o seu lado criativo e expressar a sua personalidade com designs assustadores mas coloridos. Seja notado com essas tatuagens e mostre seu estilo único e assustador! Be yourself, be unique, be a Monster! 

Que inclui?

Este kit de tatuagem infantil inclui 5 marcadores coloridos adequados para a pele, 1 estêncil com desenhos exclusivos, 6 modelos de tatuagem temáticos, cola especial para fixação segura, 2 folhas cheias de pérolas decorativas brilhantes, pinça para colocar as pérolas, glitter em diversas cores e frascos específicos para aplicação e, claro, 3 aplicadores de espuma, pincel e esponja para que o glitter brilhe espetacularmente na sua pele. Tudo que precisa para liberar sua monstruosidade criativa!

O que eles aprendem?

Com o estúdio de tatuagem personalizado Monster High, as crianças irão aprimorar sua criatividade experimentando diferentes designs e combinações. Eles aprenderão a expressar sua identidade e estilo pessoal por meio da arte da pele e desenvolverão habilidades artesanais e de design. Eles vão imaginar situações, adotar papéis e criar histórias cheias de magia e fantasia enquanto se divertem com os amigos.

O que você deve saber?

Este emocionante jogo de tatuagem infantil é recomendado para maiores de 8 anos. Foi pensado na segurança e diversão dos mais pequenos, garantindo materiais atóxicos e fáceis de utilizar para que a experiência seja única e segura.

Dimensiones:

  • 10 mm
  • 85 mm
  • 10 mm
  • 0.01 kg
500 Itens

Ficha informativa

Juguetes educativos
Dibuja y colorea

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: