Barbie Salão de manicure multifuncional c/cúpula brilhante

36,95 €
48427
  • Idade: recomendada a partir dos 8 anos

  • Torne-se uma artista de unhas com o salão de beleza completo da Barbie! Possui cúpula de glitter para dar brilho às suas unhas!

  • Inclui: 3 folhas de autocolantes para unhas, 4 vernizes, 1 folha com glitter, 1 funil, 1 pinça, 1 mini pincel, 1 utensílio para unhas, 5 argolas com unhas postiças coloridas, 2 folhas adesivas para decorar a superfície de trabalho das unhas, 1 anel, 1 copo, 1 folha de adesivos para colar unhas postiças e 3 frascos de glitter

  • Cúpula de brilho: a superfície de trabalho inclui uma cúpula de brilho a partir da qual você pode decorar suas próprias unhas uma por uma ou um anel inteiro de unhas postiças de uma só vez. Eles vão brilhar como nunca antes! Possui botão liga/desliga e funciona com 4 pilhas AAA, não incluídas.

  • Valores: desenvolve a imaginação, a criatividade, a destreza manual e a expressão pessoal

Barbie Salão de manicure multifuncional c/cúpula brilhante

36,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Deslumbre com unhas brilhantes com o salão de beleza Barbie!

Em que consiste?

Descubra o mundo da manicure artística com o exclusivo conjunto de manicure multifuncional da Barbie! Este conjunto de manicure é o complemento perfeito para pequenos conseguirem unhas elegantes e brilhantes. Comece pintando as unhas ou unhas postiças com a sua cor preferida. Depois de secos, decore-os com glitter. Você também pode adicionar glitter antes que o esmalte seque, usando a cúpula de glitter embutida na área de trabalho do brinquedo. Basta adicionar glitter à cúpula, pintar uma unha com esmalte e inserir o dedo na abertura da cúpula. Caso opte por usar unhas postiças, o procedimento será o mesmo, só que você terá que inserir todo o anel dentro da cúpula. Torne-se o estilista de unhas que você sempre quis ser com seus designs legais!

Que inclui?

Este estúdio de unhas possui uma superfície de trabalho com cúpula luminosa para adicionar brilho e acessórios para criar centenas de designs de unhas como 4 esmaltes, 5 anéis com unhas postiças coloridas, 1 folha de adesivos para colar unhas postiças, 3 folhas de adesivos para decorar seu unhas, 1 folha de glitter e 3 potes de glitter. Além disso, inclui outras ferramentas como 1 funil, 1 copo, 1 pinça, 1 ferramenta para ajudar a decorar as unhas e 1 mini pincel, e mais acessórios decorativos como 1 anel e 2 folhas de adesivos para personalizar a superfície de trabalho. Tudo que você precisa para liberar sua imaginação e criar estilos únicos!

O que eles aprendem?

Com o salão de manicure Barbie, as crianças explorarão seu lado mais criativo e desenvolverão suas habilidades manuais, experimentando diversos designs e aperfeiçoando suas técnicas de manicure enquanto se divertem. Isto irá permitir-lhes desenvolver a sua expressão pessoal e ganhar uma perspectiva estética. Brincar com este conjunto também irá estimular a sua imaginação, fingindo estar num autêntico salão de beleza, assumindo papéis e criando maravilhosos designs de unhas. É uma experiência que lhe proporcionará horas de diversão, onde se sentirão como verdadeiras esteticistas profissionais.

O que você deve saber?

Este conjunto de manicure é recomendado para maiores de 8 anos. A base de trabalho mede 25x24x11 cm e funciona com 4 pilhas AAA, não incluídas. A cúpula brilhante é fácil de usar e vem com um prático botão liga/desliga. Faça de cada dia um maravilhoso dia de beleza com o brinquedo de pintura de unhas da Barbie!

Dimensiones:

  • 250 mm
  • 110 mm
  • 240 mm
  • 0.01 kg
500 Itens

Ficha informativa

Marcas y modelo
Barbie

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: