Estojo de manicure e pedicure Barbie c/acessórios

29,95 €
48428
  • Idade: recomendada a partir dos 8 anos

  • Crie belos designs e obtenha unhas modernas com o conjunto de manicure e pedicure da Barbie!

  • Inclui: 2 separadores de dedos, 1 lixa de unha, 3 esmaltes, sabonete de pedicure, adesivos e decalques para unhas

  • Como jogar: limpe as unhas e modele-as com a lixa, pinte-as com seu esmalte preferido e decore-as com adesivos ou decalques, você conseguirá unhas espetaculares!

  • Valores: desenvolve habilidades manuais, coordenação motora fina e criatividade

Estojo de manicure e pedicure Barbie c/acessórios

29,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Deslumbre as suas unhas com o conjunto de manicure e pedicure da Barbie!

Em que consiste?

Entre no fabuloso mundo da beleza das unhas com o conjunto de manicure e pedicure Barbie! É o kit perfeito para que você possa experimentar diferentes estilos e designs. Você não só aprenderá a cuidar e embelezar suas unhas, mas também desfrutará de divertidos momentos compartilhados. Um toque de glamour ao seu alcance!

Que inclui?

O estojo de unhas inclui 2 separadores de dedos em forma de estrela, 1 lixa de unha, 3 esmaltes em tons diferentes, um sabonete de pedicure com aroma de baunilha e outro com aroma de frutos silvestres para um cuidado completo, adesivos com e sem purpurina e decalques para adicionar aquele detalhe especial e personalizado às suas criações. Tudo o que você precisa para deixar suas unhas espetaculares!

O que eles aprendem?

Com o salão de manicure e pedicure Barbie, os mais pequenos vão potencializar a criatividade, experimentando diversos designs e combinações de cores. Além disso, este estúdio de unhas permite desenvolver destreza manual e habilidades motoras finas enquanto pratica com as ferramentas e acessórios incluídos. É uma ótima maneira de explorar seu estilo pessoal e se expressar através da arte das unhas.

O que você deve saber?

Este maravilhoso conjunto de manicure de brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos. O case possui design compacto de 25,5x5x25 cm e inclui alça para fácil transporte, permitindo levar diversão e beleza para qualquer lugar. Faça de cada dia uma oportunidade para brilhar!

Dimensiones:

  • 255 mm
  • 250 mm
  • 50 mm
  • 0.01 kg
500 Itens

Ficha informativa

Marcas y modelo
Barbie

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: