Crackin'eggs Dinossauro de pelúcia interativo c/som

22,95 €

46767
  • Os Crackin'eggs querem chocar! Pressione a cauda do seu bebê dinossauro de pelúcia e veja-o tremer e rugir (funciona com 3 pilhas AAA incluídas) É super macio e fofinho!

  • 3 modelos diferentes: Roarasaurus, Superceratops ou Z-Rex. O envio é aleatório e você pode receber qualquer um dos 3 modelos disponíveis! Qual você vai pegar? Descobrir!

  • Recheio 100% Reciclado: O recheio em cada bebê dinossauro é feito de garrafas plásticas recicladas

  • Valores : estimula a imaginação, a afetividade e a compreensão causa-efeito. Ajuda a expressar emoções, promove a linguagem e estimula o sentido da audição

  • Idade: recomendado a partir de 2 anos

Crackin'eggs Dinossauro de pelúcia interativo c/som

22,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Olhe como estes brinquedos de ovo de dinossauro Crackin`eggs tremem e rugem!

Em que consiste?

grrrr! Rooarr! Crackin`eggs são adoráveis dinossauros de pelúcia que ficam dentro de um ovo de dinossauro que tremem e rugem quando você pressiona sua cauda. Não se preocupe, eles ainda são bebês e inofensivos. Eles só escaparam do Jurássico porque querem brincar com você. Você vai querer abraçá-los o tempo todo!

O que inclui?

Cada ovo surpresa inclui 1 dinossauro de pelúcia super macio com recheio feito de garrafas plásticas recicladas. Cada ovo de dinossauro é vendido separadamente e é enviado aleatoriamente, então você terá que olhar para a cauda para adivinhar qual você pegou. Uma pista! Roarasaurus é vermelho, Superceratops é azul e Z-Rex é verde.

O que eles aprendem?

Os bichos de pelúcia são uma ferramenta valiosa para as crianças desenvolverem a linguagem porque, graças à sua imaginação, elas poderão brincar de interpretar histórias de dinossauros. Eles também ajudam a expressar emoções e a estimular comportamentos afetivos, pois com eles se sentem seguros e protegidos e, sendo tão macios e fofinhos, adoram abraçá-los e acariciá-los. Além disso, quando o bicho de pelúcia possui um botão que emite um som ao ser pressionado, como é o caso deste bicho de pelúcia de dinossauro, também ajuda na compreensão de causa-efeito e no desenvolvimento do sentido da audição.

O que você deve saber?

O envio de Crackin`eggs é aleatório. Desta forma, você receberá um ovo surpresa dentre os 3 disponíveis. É um brinquedo recomendado a partir de 2 anos e seu interior foi feito de 7,7 garrafas plásticas recicladas.

Dimensiones:

  • 215 mm
  • 260 mm
  • 200 mm
  • 0.52 kg
1 Item

Ficha informativa

Características
Interactivos
Figuras
Dinosaurios
Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: