Glowies Peluche unicórnio com luz e som para dormir

32,95 €

47176
  • Está na hora de ires para a cama! Tem bons sonhos graças a este mágico e encantador unicórnio de peluche rosa e branco, o teu melhor aliado para uma noite de sono tranquila!

  • Inclui: 3 melodias, sons suaves, luzes coloridas e peças que brilham no escuro (asas, medalhão e olhos).

  • Como funciona: Pressionando o seu medalhão, ilumina o seu corno e a sua barriga com 3 riscas coloridas. Ao premir as riscas, emite melodias, sons de piano e efeitos sonoros calmantes. Carrega no medalhão uma vez durante 15 minutos ou carrega e mantém o botão premido durante 30 minutos (alimentado por 2 pilhas AAA incluídas).

  • Valores: desenvolve a estimulação sensorial, aumenta a compreensão e favorece a afetividade

  • Idade: recomendado a partir dos 12 meses

Glowies Peluche unicórnio com luz e som para dormir

32,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Dorme tranquilo e em paz com os peluches Glowies!

Em que consiste?

Ilumina os teus sonhos com os peluches Glowies para dormir! Este unicórnio rosa e branco luminoso é super macio e, graças à sua luz e aos sons agradáveis e relaxantes que emite, adormecerás num instante. Quando chegar a hora de ir para a cama, regula o temporizador e dorme tranquilamente durante a noite - Zzz!

O que inclui?

Este unicórnio é um peluche fofinho para dormir que inclui luzes, canções e efeitos sonoros que acalmam e relaxam os mais pequenos. A sua barriga está dividida em três tiras coloridas que se iluminam e mudam de cor. Pressiona com os dedos cada tira para mudar de cor e emita diferentes efeitos sonoros, toque sons de piano ou descubra 3 canções mágicas. A escolha é tua! Tem também um temporizador que permite programar o peluche para 15 ou 30 minutos, consoante as necessidades de cada criança. Mas não é tudo, este unicórnio, mesmo quando desligado, continua a brilhar no escuro graças às suas partes luminescentes, o que manterá o teu filho calmo e acompanhado durante toda a noite.

O que aprendem?

Fazer com que os mais pequenos adormeçam e consigam dormir sozinhos durante toda a noite não é tarefa fácil. Por isso, a utilização de peluches para adormecer os bebés, como este em forma de unicórnio, é essencial para o conseguir. Graças à luz e aos sons que emite, bem como ao seu toque suave, este peluche estimula os sentidos do teu pequenino e dá-lhe tranquilidade e confiança para que, sentindo-se seguro, relaxe em poucos segundos. Além disso, o facto de ter de premir um botão para o ligar favorece a compreensão da relação causa-efeito e, como é um peluche que se ilumina à noite, a criança irá utilizá-lo como suporte para comunicar e exprimir as suas emoções, favorecendo o afeto.

O que deves saber?

Este unicórnio Glowies vem numa caixa transparente com uma pega para facilitar a arrumação e o transporte para onde quer que o teu filho vá. Inclui também um manual de instruções. É um brinquedo macio com uma luz de dormir que funciona com 2 pilhas AAA (incluídas) e é recomendado para idades a partir dos 12 meses.

Dimensiones:

  • 310 mm
  • 240 mm
  • 130 mm
  • 0.01 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: