Quebra-cabeça ártico 4 em 1 de 174 peças grande Smart Theory

10,95 €
49738
  • Junte as peças deste quebra-cabeça Smart Theory uma a uma e surpreenda-se com a cena final, cheia de animais polares!

  • 4 em 1: todo o quebra-cabeça mede 136x34 cm e é um conjunto de 4 quebra-cabeças que mostra a chegada de viajantes ao Ártico, onde descobrem esquimós e milhares de pequenos animais polares que querem cumprimentá-los.

  • Inclui: 174 peças de puzzle com formato grande, das quais 25 (10,5 cm), 36 (9 cm), 49 (7,5 cm) e 64 (6,5 cm) pertencem a 4 puzzles diferentes que se juntam para formar um grande. Também inclui manual de instruções.

  • Valores: promove o aprendizado, melhora a memória e a concentração e estimula o raciocínio e a coordenação.

  • Idade: recomendado a partir de 4 anos.

Quebra-cabeça ártico 4 em 1 de 174 peças grande Smart Theory

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Viaje para o Ártico com este quebra-cabeça ártico Smart Theory!

Em que consiste?

Agrupe-se! Este quebra-cabeças ártico irá transportá-lo para o próprio Pólo Norte! Monte os 4 quebra-cabeças disponíveis e descubra os leões marinhos tomando sol, os pinguins mandando beijos, os esquimós pescando para a refeição do dia ou os curiosos golfinhos e ursos polares se aproximando dos turistas que acabaram de chegar de barco.

Que inclui?

Este quebra -cabeça grande é composto por 174 peças com um formato grande, das quais 25, 36, 49 e 64 pertencem a diferentes quebra-cabeças que juntos formam um quebra-cabeça maior.

O que eles aprendem?

Como qualquer quebra-cabeça infantil, este quebra-cabeça de neve exercita a memória visual e estimula a coordenação e o raciocínio, pois as crianças terão que pensar em qual peça vai e onde, e tentar encaixá-la. Se a peça escolhida não se encaixar, eles terão que repetir o processo novamente com paciência e perseverança, prestando muita atenção à forma da peça e às cores e desenhos que ela apresenta, até que consigam colocá-la onde ela pertence. Serve como treino para o cérebro! Além disso, mostra uma cena no Ártico que favorece o aprendizado dos animais marinhos e os faz visualizar e imaginar como é a vida cercada por ursos polares, pinguins ou leões marinhos.

O que você deve saber?

Este quebra-cabeça animal ártico é recomendado para maiores de 4 anos. O tamanho das peças é ideal para que os pequenos possam pegá-las facilmente. As peças do quebra-cabeça de 25 peças têm 10,5 cm de tamanho, as peças do quebra-cabeça de 36 peças têm 9 cm, as peças do quebra-cabeça de 49 peças têm 7,5 cm e as peças do quebra-cabeça de 64 peças têm 6,5 cm.

Dimensiones:

  • 1360 mm
  • 1 mm
  • 340 mm
  • 0.99 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Puzles y Laberintos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: