Shimmer 'n Sparkle Metallic Nail Studio

12,95 €
46918
  • Dê às suas unhas um efeito metálico e deslumbre onde quer que vá com o conjunto de manicure Shimmer 'n Sparkle!

  • Inclui: 6 esmaltes, 2 saquinhos de lantejoulas em forma (glitter em forma de estrela e rosa em forma de coração), 3 folhas de adesivos (metálico, glitter ou arco-íris), 2 películas metálicas, 1 marcador de linha prateado, 1 lixa de unhas e instruções

  • Como brincar: pinte as unhas da cor que você mais gosta. Aplique as lantejoulas nas unhas quando o esmalte estiver molhado ou deixe-as secar completamente para adicionar adesivos ou criar desenhos únicos com a caneta metalizada prateada.

  • Valores: brinquedo que promove a socialização e desenvolve a criatividade, imaginação e motricidade fina

  • Idade: recomendado a partir de 8 anos

Shimmer 'n Sparkle Metallic Nail Studio

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Seja criativo e crie manicures metálicas com o Shimmer `n Sparkle Toy Manicure Set!

Em que consiste?

Dê um toque de balanço ao seu look com este conjunto de manicure Shimmer `n Sparkle! Você pode pintar suas unhas com cores metálicas e adicionar detalhes mágicos cheios de personalidade e muito rock `n roll graças à quantidade de acessórios decorativos incluídos. Crie uma tendência com seus designs onde quer que vá!

Que inclui?

Conjunto de manicure para meninas e meninos inclui 6 esmaltes metálicos (1,5 ml cada), 2 saquinhos de lantejoulas em diferentes cores e formas (ouro com formas de estrelas e rosa com formas de coração), folhas de adesivos metálicos, glitter ou arco-íris, duas folhas de glitter, um marcador metálico prateado de linha fina, uma lima para preparar as unhas antes de cada desenho e instruções. Você não vai perder nada!

O que eles aprendem?

Este conjunto de manicure para meninas é perfeito para estimular a criatividade e a imaginação das crianças, pois as incentiva a criar milhares e milhares de combinações seguindo seu próprio estilo. É também uma ótima ferramenta de socialização, pois podem criar seus projetos sozinhos ou acompanhados de amigos e familiares. Eles vão se divertir muito! Além disso, com este kit eles desenvolvem suas habilidades motoras finas, ao mesmo tempo em que trabalham com paciência e precisão, fazendo cada desenho cuidadosamente até criar a combinação que imaginaram.

O que você deve saber?

Brinquedo recomendado a partir de 8 anos. Pode ser utilizada uma pinça para facilitar a aplicação das lantejoulas (não incluídas). Para remover o esmalte, use removedor de esmalte (não incluído).

Dimensiones:

  • 15 mm
  • 45 mm
  • 15 mm
  • 0.31 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: