Set tear de pulseiras de borracha Sereias e Unicórnios Cra-Z-Loom

12,95 €
47083
  • Idade: recomendada a partir dos 8 anos

  • Crie pulseiras de elástico de diferentes cores e estilos com o tear Cra-Z-Loom!

  • Inclui: 1 tear (33x5 cm), 1 agulha de tricô, 600 elásticos coloridos sem látex, 1 folha de adesivos, 20 argolas, 25 agulhas "S" e instruções

  • 7 estilos diferentes: O manual de instruções explica passo a passo como fazer pulseiras de entrelaçamento simples, escada, escada avançada, cascata, princesa, trança de sereia e flores

  • Valores: promove a socialização e desenvolve habilidades manuais e criatividade

Set tear de pulseiras de borracha Sereias e Unicórnios Cra-Z-Loom

12,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Descubra a arte de tecer pulseiras com Cra-Z-Loom e este tear de pulseira de borracha!

Em que consiste?

Torne-se um mestre joalheiro com o tear Cra-Z-Loom. Tecer, vincular e criar pulseiras que reflitam seu estilo e personalidade. Com até 7 estilos diferentes ( tecelagem simples, escada, escada avançada, cascata, princesa, trança sereia e flores), a possibilidade de combinações de cores e formas é infinita. Se você deseja uma pulseira simples entrelaçada ou uma trança de sereia, o Cra-Z-Loom torna tudo mais fácil. Você terá a garantia de usar sempre uma peça única no pulso!

Que inclui?

Este kit de pulseiras elásticas inclui: 1 tear que facilita a tecelagem, 600 gomas sem látex em diversas cores, 1 folha de adesivos que servem como pingentes para dar um toque especial às pulseiras, 2 anéis 0, 25 clipes “S” ”Para guardar suas criações e uma agulha para tricotar. Além disso, vem acompanhado de um manual de instruções que detalha passo a passo como criar cada desenho, garantindo horas de diversão e aprendizado.

O que eles aprendem?

O artesanato com pulseiras é uma excelente ferramenta para estimular a criatividade e a imaginação das crianças, incentivando-as a experimentar e criar peças originais. Mas isso não é tudo, com este tear de pulseira elástica, as crianças não só gostam de criar designs únicos, mas também Eles também compartilham e comparam designs com os amigos, o que promove a socialização. Além disso, o processo de tricô fortalece a destreza manual e a coordenação.

O que você deve saber?

Recomendado para maiores de 8 anos, o tear Cra-Z-Loom para confecção de pulseiras com elásticos mede 33x5 cm e é seguro, fácil de usar e, acima de tudo, muito divertido! É a ferramenta perfeita para os pequenos artistas da casa expressarem o seu estilo e criatividade. Prepare-se para vê-los tecer maravilhas!

Dimensiones:

  • 330 mm
  • 25 mm
  • 50 mm
  • 0.85 kg
500 Itens

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: