Barbie Oficina de design de moda c/boneca e acessórios

44,95 €
47310
  • Idade: brinquedo recomendado a partir dos 4 anos

  • Cria uma coleção de roupa completa com a oficina de moda da Barbie!

  • Inclui: 1 mesa iluminada, 1 pasta, autocolantes, estampas, estênceis, padrões, 1 saco de purpurina prateada, stickers brilhantes prateados, fita adesiva rosa, 4 marcadores coloridos, 1 boneca Barbie e manual criativo de instruções.

  • Como jogar: escolhe os modelos e os padrões de vestuário, traça as peças de vestuário na mesa de luz, recorta-as e decora-as com os acessórios incluídos.

  • Valores: desenvolve a motricidade fina, a coordenação olho-mão, estimula a criatividade e a expressão artística, promove a autoconfiança e a autoestima

Barbie Oficina de design de moda c/boneca e acessórios

44,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Cria uma super coleção com a oficina de moda da Barbie!

Em que consiste?

Descobre a Barbie estilista com a sua oficina de moda e cria uma super coleção de tendências! Segue as instruções e descobre três formas extraordinárias de criar looks fantásticos para as tuas Barbies e prepara-te para horas de diversão com a oficina de moda da Barbie! Nem imaginas o que conseguirás criar!

O que inclui?

A oficina de moda da Barbie inclui tudo o que é necessário para criar looks fantásticos. Com a mesa iluminada, poderás copiar, traçar e desenhar peças de vestuário vanguardistas utilizando os padrões, modelos e várias estampas disponíveis. Além disso, poderás dar vida aos teus desenhos e decorá-los com os 4 marcadores coloridos, autocolantes, fita rosa, purpurina prateada e stickers brilhantes prateados. Quando terminares, não te esqueças de guardar todos os teus esboços e materiais na pasta personalizada da Barbie incluída! Este brinquedo também inclui uma boneca Barbie para que possas experimentar todos os teus desenhos nela, e vem com um manual de instruções para te guiar em todas as etapas do processo criativo.

O que aprendem?

A oficina de moda da Barbie proporciona inúmeros benefícios para os pequenos. Ao traçar padrões e usar modelos de roupas, eles desenvolvem habilidades motoras finas e melhoram a coordenação olho-mão. Além disso, experimentar diferentes acessórios, como estampas e usar marcadores, glitter ou adesivos para decorar, permite explorar aspectos como composição e design, estimulando, por sua vez, a criatividade e a expressão artística. Brincar de criar desenhos de roupas promove autoconfiança e autoestima em meninos e meninas, pois eles veem suas próprias criações ganharem vida.

A oficina de moda da Barbie proporciona inúmeros benefícios para os mais pequenos. Ao traçarem padrões e utilizarem modelos de roupa, desenvolvem a motricidade fina e melhoram a coordenação óculo-manual. Além disso, a experimentação de diferentes acessórios, tais como padrões e a utilização de marcadores, purpurinas ou autocolantes para decorar, permite-lhes explorar aspetos como a composição e o design, estimulando, por sua vez, a criatividade e a expressão artística. Brincar a criar modelos de vestuário promove a auto-confiança e a autoestima das crianças ao verem as suas próprias criações ganharem vida.

O que deves saber?

É um brinquedo recomendado para maiores de 4 anos. A mesa iluminada é alimentada por 4 pilhas AA (não incluídas). Tem certificação CE.

Dimensiones:

  • 70 mm
  • 295 mm
  • 35 mm
  • 1.40 kg
500 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Muñecas
Edades
3 a 6 años
Marcas y modelo
Barbie

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: