• Indisponível

Doctor Squish Kit recarga fábrica de bolas squishy slime anti-stress

9,95 €

48086
  • Dá asas à tua criatividade com o kit de recarga para a fábrica de bolas do Doctor Squish! A forma mais fácil de criares o teu próprio squishy!

  • Inclui: pó de slime, 5 balões, lantejoulas, confete e 5 clips reutilizáveis

  • Como jogar: pega na fábrica de Squishy, escolhe o tamanho do teu squishy, coloca o suporte, roda a cúpula, coloca o balão, bombeia a máquina, mistura os materiais decorativos, adiciona água, tira o squishy e vamos desestressar!

  • Combinações infinitas: podes utilizar as contas que acompanham o kit de recarga e misturá-las com os teus próprios materiais (não introduzir elementos cortantes).

  • Idade e valores: kit de refil recomendado a partir dos 8 anos (sob supervisão de um adulto), brinquedo que promove a socialização e desenvolve a criatividade

Doctor Squish Kit recarga fábrica de bolas squishy slime anti-stress

9,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Faz os teus próprios squishies anti-stress com o Doctor Squish!

Em que consiste?

Graças ao kit de recarga Doctor Squish, terás sempre material para fazer squishies em casa! Desta forma, nada nem ninguém te impedirá de criar os squishies anti-stress mais originais! Tudo o que precisas é de um pouco de criatividade e imaginação e deixar que a máquina Doctor Squishy (48085 - não incluída) faça o resto. O que vais adicionar ao teu squishy? Lantejoulas? Confete? Deixa a diversão começar!

O que inclui?

Este kit de recarga Doctor Squish inclui 5 balões, 5 clips reutilizáveis, 1 saqueta de pó de slime, confete e lantejoulas.

O que aprendem?

Fazer squishies coloridos faz parte de um processo criativo em que as crianças criarão desenhos únicos e personalizados, experimentando diferentes cores, formas e texturas. É também um brinquedo que lhes permite socializar com a família e os amigos, uma vez que criam em conjunto bolas anti-stress macias e moldáveis que poderão apertar e esmagar sempre que quiserem.

O que deves saber?

Este brinquedo é recomendado para crianças a partir dos 8 anos (as mais pequenas podem necessitar da supervisão e assistência de um adulto). É necessário ter a máquina squishy (48085) para utilizar o kit de substituição. É importante ler as instruções antes de começar a fazer bolas de squishy. Recomenda-se que os squishies sejam feitos numa superfície fácil de limpar e que haja toalhas por perto para o caso de haver derrames. Não coloques nada afiado ou pontiagudo no interior do squishy. Antes de experimentar os squishies maiores, é aconselhável começar pelo mais pequeno.

Dimensiones:

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años

Você pode gostar também

Doctor Squish Fábrica de...
  • Indisponível

4.9 42

Doctor Squish Fábrica de...

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: