• Indisponível

Doctor Squish Fábrica de bolas squishy slime anti-stress

29,95 €

48085
  • Aperta e espreme bolas anti-stress personalizadas sempre que quiseres com a fábrica de bolas Squishy do Doctor Squish! A forma mais fácil de criares a tua própria bola squishy!

  • Inclui: 1 colher, 1 saqueta de pó de slime, 8 balões, 2 saquetas de lantejoulas, 2 saquetas de confetes, 8 clips reutilizáveis, 1 rolo de fita enrolada de 10 metros e 1 rolha.

  • Como jogar: escolhe o tamanho do teu squishy, coloca o suporte, roda a cúpula, coloca o balão, bombeia a máquina, mistura os materiais decorativos, adiciona água, retira o squishy e afasta o stress!

  • Combinações infinitas: podes utilizar as contas que vêm com a fábrica Squishy ou utilizar os teus próprios materiais (não introduzir elementos cortantes).

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 8 anos (sob supervisão de um adulto), que desenvolve a criatividade e promove a socialização

Doctor Squish Fábrica de bolas squishy slime anti-stress

29,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Faz os teus próprios squishies anti-stress com o Doctor Squish e a sua máquina squishy!

Em que consiste?

Com a máquina de fazer squishy do Doctor Squish, nunca foi tão fácil ter os teus próprios squishies personalizados! Com um design inovador e fácil de utilizar, esta fábrica de squishy permite-te criar squishies anti-stress de forma rápida, fácil e limpa: escolhe o tamanho do squishy, coloca o suporte, roda a cúpula, coloca o balão, bombeia a máquina de squishy, mistura os materiais, enche com água, retira o balão, fecha e espreme o teu squishy! Serás tu o próximo Doctor Squish?

O que inclui?

O kit Doctor Squish inclui tudo o que é necessário para fazer 8 squishies: a fábrica de squishy onde se fazem todas as misturas, 8 balões, 1 colher para mexer a mistura, de slime, 2 sacos de lantejoulas, 2 sacos de confetes, 8 clips reutilizáveis, 1 rolo de fita de enrolar de 10 metros e 1 rolha. Inclui também dicas na caixa e um código QR para aceder ao vídeo tutorial no Youtube!

O que aprendem?

Fazer squishies faz parte de um processo criativo em que as crianças criarão desenhos únicos e personalizados, experimentando diferentes cores, formas e texturas. É também um brinquedo que lhes permite socializar com a família e os amigos, uma vez que criam em conjunto squishies macios e moldáveis que podem apertar e esmagar as vezes que quiserem.

O que deves saber?

Este brinquedo é recomendado para crianças a partir dos 8 anos (as mais pequenas podem necessitar da supervisão e ajuda de um adulto). É importante seguir as instruções antes de começar a fazer squishies. Recomenda-se que os squishies sejam feitos numa superfície fácil de limpar e que haja toalhas por perto em caso de derrames. Podes utilizar os materiais decorativos incluídos ou os teus próprios materiais (não coloques nada afiado ou pontiagudo no interior do squishy). Não te preocupes se ficares sem materiais, as recargas (48086) também são vendidas separadamente. Antes de experimentar os squishies maiores, recomenda-se que comece pelo mais pequeno.

Dimensiones:

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Globos

Você pode gostar também

Doctor Squish Kit recarga...
  • Indisponível

4.9 42

Doctor Squish Kit recarga...

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: