Scooter preta de 3 rodas c/luzes e guidão dobrável EEZI

64,95 €
54134
  • Rode e rode sem parar para que as luzes desta scooter EEZI nunca parem de brilhar!

  • Design: scooter de cor preta com 3 rodas (2 dianteiras oscilantes), estrutura de alumínio, pé traseiro e freio de superfície e alças antiderrapantes. Mede 30x61,5x64-78cm

  • Rodas luminosas: as rodas têm luzes LED multicoloridas que acendem quando você as gira (sem necessidade de baterias, elas funcionam com dínamo)

  • Dobrável e ajustável: guiador ajustável em 3 alturas e dobrável 90º para melhor transporte e armazenamento

  • Idade e valores: recomendado para crianças a partir de 2 anos com peso máximo de 20 kg. Promove brincadeiras ao ar livre e melhora as habilidades motoras globais, equilíbrio e orientação espacial

Scooter preta de 3 rodas c/luzes e guidão dobrável EEZI

64,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 30 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Saia e divirta-se ao ar livre e ilumine tudo em seu caminho com esta scooter de 3 rodas EEZI!

Em que consiste?

Seu pequeno se tornará um mini-piloto ao leme desta hilária scooter de três rodas EEZI! Será o seu brinquedo favorito cada vez que for passear ou brincar no parque e deixará todos maravilhados quando o virem passar com esta elegante scooter com rodas iluminadas. É um brinquedo super legal que você não vai conseguir parar de rolar!

Que inclui?

É um patinete infantil preto e cinza com 3 rodas, sendo as 2 da frente oscilantes, e freio de pé traseiro, o que lhe confere maior estabilidade e controle durante o jogo. A superfície e os punhos são antiderrapantes para um jogo seguro e divertido. Além disso, o guiador pode ser ajustado em 3 alturas para se adaptar perfeitamente crianças entre 85 e 120 cm e dobra 90º para um transporte e armazenamento fácil e confortável. A melhor coisa sobre este brinquedo? Suas rodas acendem com luzes LED multicoloridas quando você as gira! Será uma experiência inesquecível!

O que eles aprendem?

Graças a esta trotinete infantil de 3 rodas, os mais pequenos poderão praticar exercício físico e brincar ao ar livre, favorecendo assim a orientação espacial, uma capacidade muito útil para se deslocar e posicionar-se no espaço. Além disso, com este brinquedo são treinadas habilidades motoras globais, pois incentiva as crianças a aprender a se movimentar na scooter e controlar o equilíbrio e a coordenação de seus movimentos.

O que você deve saber?

Esta scooter de 3 rodas com luzes é recomendada para meninos e meninas a partir de 2 anos com um peso máximo de 20 kg. É feito de alumínio e é recomendável usá-lo em conjunto com elementos de proteção como capacete, joelheiras e cotoveleiras.

Dimensiones:

  • 615 mm
  • 780 mm
  • 300 mm
  • 3.60 kg
356 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Tipo de vehículo
Patinete
Triciclo

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: